Javascript não suportado Implantação de traffic calming em determinadas ruas do bairro
Início
Voltar

Implantação de traffic calming em determinadas ruas do bairro

admin admin  •  10/07/2020  •  Vila Mariana  •  Código da proposta: 299

A Associação Viva Moema solicita que seja IMPLANTADO ALGUNS CONCEITOS DE TRAFFIC CALMING nas ruas do bairro, diminuindo a velocidade dos carros, protegendo assim o pedestre. Áreas ZER / ZPR Vias locais a selecionar junto aos moradores e comerciantes do bairro. Sugiro que parte do orçamento da Subprefeitura da Vila Mariana seja reservada para ações de acalmamento de tráfego como a ampliação de calçadas em esquinas, reforma de calçadas, construção de faixas de pedestres elevadas e implantação de ciclovias.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • FÁBIO THEREZO GALLIANO

    Tráfego organizado jamais cria mais trânsito. Traffic calming justamente melhora fluidez e trás segurança, redução de ruído e melhora na percepção de quem frequenta o bairro. Sobre a vocação comercial, em nada o Traffic calming a prejudica. Trata-se de um bairro residencial que felizmente é bem servido de comércio e a relação deve seguir sendo sempre positiva, com boa experiência aos moradores e frequentadores do bairro. Quanto mais organizado e bonito o bairro for, mais atraente será para as atividades comerciais.

    Nenhuma resposta
    • Sandro

      Sem sentido. Moema é um bairro com vocação comercial.

      Nenhuma resposta
      • Talles

        Aumenta o transito. Mellhor garantir a rápida fluidez do transito para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e residentes no bairro. Traffic Calming somente nos pontos específicos de escola e nos quais houver risco, ou grande indice de acidente.

        Nenhuma resposta
        Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
        Não há etapas definidas
        Voltar para o Início