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ARP - Service Desk para Administração Direta

Descrição

"O uso de tecnologia da informação (TI) já é habitual em qualquer órgão ou entidade da Administração Pública. Os serviços ofertados pela área de TI são considerados essenciais para a execução das atividades institucionais, de tal forma que sua indisponibilidade ou descontinuidade produz impacto direto no desempenho e imagem do órgão e, principalmente, no atendimento ao cidadão.

O grau de dificuldade para a administração do ambiente computacional e atendimento às novas demandas de usuários aumentou consideravelmente devido a diversos fatores, como parque tecnológico bastante diversificado (em termos de hardware e software), constante surgimento de novas soluções de TI em função da crescente evolução tecnológica, insuficiência de pessoal próprio em relação à demanda existente, além da disponibilização de serviços diversos como backup, storage, antivírus, virtualização, dentre outros.

Dessa forma, torna-se essencial a manutenção de um serviço qualificado e dedicado a operar e manter a continuidade dos serviços de Tecnologia da Informação, mantendo o pessoal próprio, principalmente, em atividades mais relevantes e importantes para o alcance dos objetivos institucionais.

A escassez de profissionais especializados e dedicados à área de Tecnologia da Informação e Comunicação da Prefeitura do Município de São Paulo e a necessidade de um atendimento rápido, com qualidade, eficiência e eficácia aos usuários de informática refletirá na elevação do nível de satisfação dos clientes internos e externos. Atender a essa demanda com economia, confiabilidade, flexibilidade, agilidade e racionalização de fluxos de trabalho é preocupação constante da alta direção dos órgãos e entidades, o que tornou a Tecnologia da Informação ferramenta estratégica, que deve estar alinhada com as áreas de negócios das Instituições."

"Você poderá incluir quantas propostas e sugestões desejar; Os textos são limitados a 300 caracteres, mas se desejar complementar sua ideia, você pode adicionar um link para um video do Youtube, uma imagem em formato jpg ou png de até 1 MB e ainda documentos e arquivos em formatos pdf, doc, xlsx, csv (de até 3 MB por arquivo)

Ficou com dúvidas sobre a consulta? Entre em contato conosco pelo e-mail: cgtic@prefeitura.sp.gov.br

O envio de propostas permanecerá disponível entre os dias 01 de dezembro e 14 de dezembro de 2022. Participe!"  

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