Clique no ícone de qualquer etapa para maiores detalhes.
Entre os dias 16/08 e 04/09, as propostas consideradas viáveis foram colocadas em votação no site do Participe+. Todos os que fizeram cadastro no site puderam votar em até 5 propostas de sua preferência, sendo que as mais votadas receberão recursos do Orçamento Cidadão, que possui R$ 10 milhões destinados à cada Subprefeitura. Ademais, verificou-se que o total de R$ 10 milhões não foi atingido em algumas Subprefeituras (planilha de saldo remanescente no link abaixo), sendo que o respectivo Conselho Participativo Municipal será responsável por indicar sua destinação, em comunicação encaminhada à Secretaria Municipal da Fazenda até o final do ano em curso, nos termos do art. 9º, §3º da Portaria SF nº 126/2024. A relação das propostas que foram eleitas, das propostas que serão realizadas com orçamento próprio da secretaria responsável e das propostas consideradas inviáveis, bem como o saldo remanescente do Orçamento Cidadão estão disponíveis para consulta neste link:
https://orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/audienciapublica.php
No período de 22 a 26 de julho os titulares dos CPM puderam apresentar recursos às análises de viabilidade das propostas. Os recursos recebidos foram direcionados às unidades responsáveis para análise e devolução no período de 29 de julho a 09 de agosto. A relação dos recursos apresentados e das respostas das unidades foram separados por subprefeitura e estão disponíveis para consulta neste link https://orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/recursos.php.