Javascript não suportado Implantação de nova Unidade Básica De Saúde (UBS) para o Jardim Vitória
Início
Voltar

Implantação de nova Unidade Básica De Saúde (UBS) para o Jardim Vitória

admin admin  •  10/07/2020  •  Cidade Tiradentes  •  Código da proposta: 268

Venho Pedir Uma Nova Unidade Básica De Saúde (UBS) Para o Jardim Vitória-Cidade Tiradentes, pois a Unidade presente é muito pequena a população local e não tem tratamento odontológico essencial, pois tudo Eles encaminham a UBS Inácio Monteiro Sobre Carregando Os Atendimentos.
Proposta inviável

Justificativa

A proposta foi considerada inviável conforme Análise de Viabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, segundo critério Orçamentário.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Responsável

      Secretaria Municipal da Saúde

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        A SMS analisou as diversas demandas do território e considerou como projetos prioritários para a região de Cidade Tiradentes a reforma da UBS Gráficos, localizada na R. Francisco José Viana, 708, e da AMA/UBS Castro Alves, localizada na Rua Cadernos de Viagem, 55 - Conj. Hab. Castro Alves. A ampliação da Rede de Atenção à Saúde deve ocorrer em paralelo com a qualificação dos serviços existentes. Estas reformas serão importantes para melhorar o atendimento na região. A ampliação de serviços na região de Cidade Tiradentes ocorrerá no atendimento de Urgências e Emergências. Um novo equipamento, a UPA Cidade Tiradentes, foi sinalizado como prioridade para a região e será incluído no PLOA 2021.

      • Análise de viabilidade jurídica

        Viável

        Não há óbice jurídico em relação à demanda.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Não há previsão para a construção de nova UBS na região de Cidade Tiradentes. Os projetos listados como prioritários pelas áreas técnicas foram ajustados aos limites orçamentários disponibilizados pela Secretaria Municipal da Fazenda para os projetos da SMS. Cabe ressaltar que um novo ciclo de planejamento plurianual se iniciará no exercício 2021 e que as demandas não contempladas no PLOA 2021 podem ser incorporadas nos instrumentos de planejamento do próximo ciclo orçamentário.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2020/0031633-2; 6017.2020/0040370-7

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início