Javascript não suportado Aumentar o efetivo de funcionários públicos nas AMA's e UBS's
Início
Voltar

Aumentar o efetivo de funcionários públicos nas AMA's e UBS's

admin admin  •  10/07/2020  •  Freguesia/Brasilândia  •  Código da proposta: 369

Aumentar a quantidade de funcionários públicos nas AMAs e UBSs por concurso público, assim como destinar verbas para compra e troca de equipamentos antigos.
Proposta inviável

Justificativa

A proposta foi considerada inviável conforme análise de viabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, segundo critério técnico, jurídico e/ou orçamentário.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Responsável

      Secretaria Municipal da Saúde

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Na análise das demandas de contratação por concurso público, a SMS considera a quantidade de unidades sob gestão da administração direta no território. Na CRS Norte a maioria dos equipamentos públicos de saúde estão contratualizados com OSS parceira. A CRS acompanha constantemente os planos de trabalho das unidades contratualizadas em seu território para ajustar o quantitativo de profissionais com a oferta de serviços de suas unidades.

      • Análise de viabilidade jurídica

        Inviável

        À SMS compete realizar o dimensionamento da necessidade de pessoal das unidades sob sua gestão. Cabe à Secretaria Municipal de Gestão (SG) e à Secretaria Municipal da Fazenda, Atualmente, a opção pela contratualização dos equipamentos públicos de saúde na região atribui ao ente contratualizado a responsabilidade pela contratação e gestão das equipes de saúde nos equipamentos sob sua gestão.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Não há previsão de contratação de profissionais da administração direta. A inclusão desta dotação depende de alinhamento prévio com a SG/COGEP.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2020/0031633-2; 6017.2020/0040370-7

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início