Javascript não suportado Implantação de CEU e de novas Creches na região do Glicério
Início
Voltar

Implantação de CEU e de novas Creches na região do Glicério

admin admin  •  10/07/2020  •  •  Código da proposta: 381

1- Implantação de um CEU na Região do Glicério - para que as crianças e jovens possam ter atividades de educação, esporte e lazer o dia todo e todos os dias da semana. 2- Implantação de novas Creches na Região do Glicério - local da região central com grande vulnerabilidade social.
Proposta inviável

Justificativa

A proposta foi considerada inviável conforme Análise de Viabilidade da Secretaria Municipal de Educação, segundo critérios Técnicos, Jurídicos e/ou Orçamentários.

Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • José Hamilton de Aguirre Junior

    A instalação e manutenção de escolas de qualidade e tempo integral como os CEUs, na região do Glicério, têm grande potencial de promover a melhoria social da região, bastante afetada pela mendicância, drogas e violência. As crianças atendidas pelos CEUs têm acesso à educação e formação de qualidade, esporte, cultura, lazer, alimentação, fato que se projeta positivamente sobre a realidade de suas famílias, transformando para melhor, promovendo a mobilidade social. Investir em educação é a melhor política de transformação social local. Os CEUs podem também ser usados como centro de alfabetização e capacitação profissional de adultos e de língua portuguesa aos imigrantes que se vivem no local, bem como cadastrar os capacitados para programas de emprego e renda.

    Nenhuma resposta
    • Alberto Milani Júnior

      Acho esta proposta importante, pois achei a escola municipal local importante, mas necessitando de uma reforma. Poderia ser transformada num CEU.

      Nenhuma resposta

        Responsável

        Secretaria Municipal de Educação

        • Análise de viabilidade técnica

          Inviável

          Entendemos a necessidade de equipamentos educacionais de Educação Infantil – Creche no Glicério, contudo encontramos extrema dificuldade em terrenos ou mesmo imóveis que possam ser adaptados para implantação do CEI na região.

        Códigos da proposta

        Número SEI: 6017.2020/0031607-3; 6017.2020/0040382-0

      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início