Javascript não suportado 780 unidades habitacionais no Pq. Cavalo Branco e Pq. Linear dos Bombeiros
Início
Voltar

780 unidades habitacionais no Pq. Cavalo Branco e Pq. Linear dos Bombeiros

admin admin  •  10/07/2020  •  M'Boi Mirim  •  Código da proposta: 219

1ª- Solicitamos que a SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO libere a construção de780 UNIDADES HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL DO PARQUE CAVALO BRANCO , já existe um decreto desde 2010 de terrenos de interesse social para desapropriação para implantação do conjunto Habitacionalcom topografia nas terras ( 1º ) terreno tamanho 7.4000,00M², ( 2º ) terreno tamanho 6.000,00M² para fazer Conjuntos Habitacionais de interesse social nos Bairros Pq. cavalo branco, Jd. Vera Cruz ll e vila rodrigues.os moradores descutirão muito no fórum do fundão e já existe o projeto do parque linear com moradias do fórum do fundão, PARQUE LINEAR CAVALO BRANCO. 2º-PARQUE LINEAR COM MORADIAS DOS BOMBEIROS , á existe um projeto do fórum do fudãojunto com os moradores de parque linear com moradias, de Conjuntos Habitacionais de interesse social nos Bairros como Jd.Arizona, Jd. Bombeiro, Jd. Chácara Sonho Azul, Vila calu. PARQUE LINEAR DOS BOMBEIROS já existe um projeto dos moradores junto com o fórum do fundão do parque linear com moradias do dos bombeiros.
Proposta inviável

Justificativa

A proposta foi considerada inviável conforme análise de viabilidade da Secretaria Municipal de Habitação, segundo critério técnico, jurídico e/ou orçamentário. A Secretaria compartilha a responsabilidade pela implementação da proposta em conjunto com SVMA e SIURB.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

    Responsável

    Secretaria Municipal de Habitação

    • Análise de viabilidade técnica

      Viável

      (Proposta parcialmente/ totalmente viável)

      Tecnicamente viável mediante estudos aprofundados quanto a viabilidade da produção de uh nos locais mencionados. 

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Inviável

      Não há recursos para viabilizar está proposta em 2021. Considerando o limite orçamentário, SEHAB adotou como priorização a continuidade das ações em andamento, segundo os seguintes critérios: intervenções (projetos ou obras) que estão ou que estarão em andamento neste exercício e que devem ter continuidade em 2021, com ou sem condenação judicial; a serem licitadas em 2020 para início em 2021 (projetos ou obras); a serem licitadas em 2021 para início ainda em 2021. Na subprefeitura M'Boi Mirim foram solicitados recursos para projetos e obras de urbanização. Continuidade das obras Lote 1 (Mananciais) - Boulevard da Paz, urbanização    
      Iniciar obras de urbanização Lote 2 (Mananciais) - Jardim João Manuel Vaz, Jardim Angela II, Xamborés I e II
      Iniciar obras de urbanização Chácara Flórida / Bandeirantes; Jardim Capela
       

    Códigos da proposta

    Número SEI: 6017.2020/0031616-2; 6017.2020/0040400-2

Não há etapas definidas
Voltar para o Início