Javascript não suportado Implantação de rede de esgoto no Parque Savoy City

Participe+

Início
Voltar

Implantação de rede de esgoto no Parque Savoy City

admin admin  •  10/07/2020  •  Itaquera  •  Código da proposta: 422

Implantação de rede de esgoto no Parque Savoy City, principalmente nas Ruas Astrogildo Pereira, Lygia Roncel Rodrigues e Manoel de Andrade Furtado. Parte do bairro não tem esgoto e este corre irregularmente pela rede pluvial.
Proposta inviável

Justificativa

A proposta em questão foi encaminhada inicialmente à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, tendo sido redirecionada internamente a outro(s) órgão(s) componente(s) da estrutura municipal, o(s) qual(is) foi(ram) devidamente alertado(s) sobre o prazo de devolução, porém não houve resposta em tempo hábil para integração ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021.                                                                                     


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • MILTON DOS SANTOS

    Terminal de ônibus adequado, calçamento da Rua Dr. Celso Pacheco Bentim além de reforçar o pedido de continuação do muro para a preservação da área verde priorizando os equipamentos de ginástica para os idosos.

    Nenhuma resposta
    • Verinha Ferreira Silva

      Solicito também melhorias e zeladoria na Rua Dr. Celso Pacheco Bentim e preservação da área verde compreendida entre as ruas Rua Lígia Roncel Rodrigues, Rua Doutor Celso Pacheco Bentim e Rua Armando Baroni com implantação da praça já aprovada na Rua Dr. Celso Pacheco Bentim..

      Nenhuma resposta
      • GILBERTO DA SILVA do savoy

        Esgoto corre irregularmente e pela rede pluvial, falta saneamento, e é urgente Aqui tendo em vista também peço a preservação da área Verde, com a continuação de muros, que foram feitos só em uma parte, dando proteção só em uma parte dessa área Verde.

        Nenhuma resposta
        • PRISCILA SANTOS

          Reforço a solicitação e petição abaixo. Estamos no aguardo de melhorias para o nosso bairro desde 2011, enfrentando ruas esburacadas, falta de calçamentos, iluminação e muros de arrimo.

          Nenhuma resposta
          • NATALIA DOS SANTOS

            Gostaria de acrescentar à petição, calçamento, muro de arrimo e equipamentos de ginásticas para idosos, na rua Dr. Celso Pacheco Bentim na altura do número 205 travessa da Rua Lygia Roncel. Sendo este já solicitado, aprovado e orçado pela subprefeitura desde 2015 porém, nada foi feito até o presente momento. Segundo a Supervisão e Projetos de Obras, teríamos que a aguardar a liberação de verba.

            Nenhuma resposta

              Responsável

              Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

              Códigos da proposta

              Número SEI: 6017.2020/0031630-8; 6017.2020/0040373-1

            Não há etapas definidas
            Voltar para o Início