Monitoramento atualizado para
Orçamento para o compromisso aprovado
Monitoramento atualizado para
Em estudo/análise
Instrução interna de licitação. O objeto encontra-se em processo de revisão pela área técnica, tendo em vista a revogação da licitação anterior a pedido do TCM/SP. Valor previsto a reservar R$56.343.662,00
Monitoramento atualizado para
Em estudo/análise
A licitação do gerenciamento de regularização fundiária passou por consulta pública e está em fase de compilação da ata para publicação da licitação. Considerando os prazos legais, não haverá reserva e empenho para este exercício.
Monitoramento atualizado para
Não realizada
Sehab suspendeu o certame para ajustes e alterações nos documentos licitatórios frente aos apontamentos consolidados no Relatório Preliminar de Auditoria do TCM. Não houve empenho para exercício de 2021.
Oh Goiria!! Que o Jd Elizabeth I esteja nesta Meta!! Haja vista SEHAB informar que está no "setor de obras". Esperamos que este bairro ingresse nas metas.