Javascript não suportado Criação de EMEI's na região da Vila Mariana
Início
Voltar

Criação de EMEI's na região da Vila Mariana

Justificativa

A proposta foi considerada inviável conforme Análise de Viabilidade da Secretaria Muncipal de Educação, segundo critério Técnico, Jurídico e/ou Orçamentário.


Participe+ Participe+  •  10/07/2020  •  Vila Mariana  •  Código da proposta: 469

Fazer mais EMEIS na região da Vila Mariana.

Dobrar o numero de salas para diminuir o numero de alunos por metro quadrado. Toda pesquisa em educação aponta que esse fator é um dos mais relevantes que influenciam na qualidade do aprendizado. Há duas formas de faze-lo: ou duplica-se o numero de escolas, ou se cria um novo ciclo de horários para usar as salas já existentes. Em qualquer cenário, será necessário aumentar o número de professores da rede

Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

    Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

    Responsável

    Secretaria Municipal de Educação

    • Análise de viabilidade técnica

      Viável

      Necessária análise da proposta para verificar viabilidade de terreno para construção. Entendemos que a redução da carga horária dos alunos não traz benefícios.

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Inviável Inviável

      Na Proposta Orçamentária de 2021 não foi disponibilizado parâmetro orçamentário para investimentos, tendo sido feita apenas a atribuição de valor simbólico (R$ 1.000,00) às dotações de Projetos.

    • Dados Complementares

    • Viabilidade final

      Inviável

    Códigos da proposta

    Número SEI: 6017.2020/0031607-3; 6017.2020/0040382-0

    Não há nenhum recurso
Não há etapas definidas
Voltar ao topo