Javascript não suportado 787
Início
Voltar

787

TIAGO FERREIRA DOS SANTOS TIAGO FERREIRA DOS SANTOS  •  21/04/2021  •  •  Código da proposta: 787

A Guarda Civil precisa urgentemente de aumento no seu efetivo, que a cada dia fica mais velho e perdendo também seus integrantes para a covid. Com um efetivo maior, a cidade se beneficia de várias formas, sem a necessidade de usar a "delegada" (DEJEM-PM), utilizando seu próprio efetivo garantindo a segurança dos munipes e de seus bens e serviços conforme a lei 13.022 determina e as legislações municipais regulamentam.

 

Aproveitar para reformar e aplicar as unidades (bases) que estão em um estado deplorável, algumas já estão sendo reformadas, mas seria muito importante que estas reformas chegassem a todas as unidades, principalmente nas unidades mais afastadas do centro.

 

 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Hamilton S Pires

    A Guarda Civil não faz parte da Segurança Pública (veja artigo 142 da CF/88) . Eles deveriam estar prestando serviços nas escolas municipais, nos cemitérios e nos demais bens municipais. Ao invés disso, ficam desfilando pelas ruas de SP como se fossem policiais, enquanto os bens municipais são guardados e vigiados por empresas particulares terceirizadas e nós pagamos duas (2) vezes pelo mesmo serviço. Acordem!

    Nenhuma resposta
    • JOAO DOS PASSOS BATISTA DA SILVA

      Pouco efetivo pra uma Megalópole como São Paulo.

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início