Javascript não suportado Término de obras de ligação de avenidas da região
Início
Voltar

Término de obras de ligação de avenidas da região

Antonio Bahia Nobre Antonio Bahia Nobre  •  21/04/2021  •  São Miguel  •  Código da proposta: 792

Termino da Obra de ligação da Av. Imperador com a Avenida Dr. Deputado José Aristodemo Pinotti. A Av. Marechal Tito

Inclusive já houve desapropriações e não foi concluída a obra que passa por dentro da Vila Progresso. Essa obra trata beneficio a região melhorando o Transito complicado na região central de São Miguel Paulista  e congestionamento.

Compromisso

Projeto Básico e Executivo da Ligação Viária entre a Av. Dep. Dr. José Aristodemo Pinotti e Av. Imperador, Projeto de Canalização do Córrego Itaqueruna no referido trecho e obtenção de outorga no DAEE.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

    Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

    Responsável

    Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

    • Análise de viabilidade técnica

      Viável

      Trata-se de importante ligação viária, com elevado custo de implantação por implicar em grande volume de desapropriações. Segue em fase de elaboração de licitação a contratação de Projeto Básico e Executivo da Ligação Viária entre a Av. Dep. Dr. José Aristodemo Pinotti e Av. Imperador, Projeto de Canalização do Córrego Itaqueruna no referido trecho e obtenção de outorga no DAEE.

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Viável Viável

      Viável para contratação do Projeto Básico e Executivo, estimado em aproximadamente R$ 570.000,00.

    • Dados Complementares

    • Viabilidade final

      Viável

    Códigos da proposta

    Número SEI: 6017.2021/0022557-6

    Ações orçamentárias: 22.10.5100

  • 01/01/2022

    Monitoramento atualizado para
    Orçamento para o compromisso aprovado

  • 31/05/2022

    Monitoramento atualizado para
    Em andamento

    Contrato de projeto assinado em março/22, OI emitida em 11/04 com prazo de seis meses para conclusão.

  • 30/09/2022

    Monitoramento atualizado para
    Em andamento

    Projeto em elaboração

  • 28/02/2023

    Monitoramento atualizado para
    Parcialmente concluída

    Projeto Básico Concluído, com Outorga do DAEE obtida, e está em fase de finalização o projeto Executivo, que viabilizará a contratação da obra. Número do processo: 6022.2020/0002106-2

Voltar para o Início