Javascript não suportado Verba para compra de terrenos e projetos de HIS

Participe+

Início
Voltar

Verba para compra de terrenos e projetos de HIS

Tereza Arrais Tereza Arrais  •  26/04/2021  •  Campo Limpo  •  Código da proposta: 1183

Verba destinada no orçamento para compra de terrenos, e projetos de HIS faixa 1 para atendimento das famílias das comunidades Mirandas 1 e 2, Olaria e Canto do Rio que fazem.patte do Pirajussara  7 onde houve uma eleição do Conselho de Seis e apresentação de projeto de urbanização no Renova SP pelo escritório da Abarst.

Proposta viável

Compromisso

Desapropriações para obras de urbanização e aquisição de terrenos para produção de UH. Além da contratação de projeto executivo de urbanização do PAI Pirajussara 5.


Você precisa acessar sua conta ou se registrar para fazer um comentário

    Responsável

    Secretaria Municipal de Habitação

    • Análise de viabilidade técnica

      Viável

      Tecnicamente viável mediante estudos de viabilidade para aquisição de terrenos e produção de UH na Subprefeitura.

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Viável

      Na Subprefeitura de Campo Limpo serão destinados recursos para desapropriações necessárias à continuidade de obras de urbanização e aquisição de terreno, destinados à construção de UH. Das áreas do Programa Renova, foram priorizadas as áreas do PAI Pirajussara 5 por possuírem demanda judicial, para as quais haverá contratação de projeto executivo de urbanização.

    Códigos da proposta

    Número SEI: 6017.2021/0022556-8

    Ações orçamentárias: 98.14.3354

  • 01/01/2022

    Monitoramento atualizado para
    Orçamento para o compromisso aprovado

  • 31/05/2022

    Monitoramento atualizado para
    Em andamento

    Em fase processual de aquisição do terreno para provisão e montagem do pacote licitatório para duas fases do Pirajussara 5: Setor 1 (Setor Maria Virgínia) e Setor 2 (Setor Umuaraman). Ambas se encontram em fase de definição das áreas que comporão o pacote, definição do escopo de projeto, revisão e atualização dos materiais licitatórios (Termo de Referência, Cadernos de Modelagem BIM, Caderno de Projetos BIM, Planilha de Escopo, Modelo do Plano Executivo BIM) e quantificação e orçamento para a licitação dos projetos básicos.

  • 30/09/2022

    Monitoramento atualizado para
    Em andamento

    "pacote licitatório finalizado e encaminhado para SEHAB/DAF/DIL em 01/08/2022 para conhecimento e providências para prosseguimento da licitação. aguardando abertura do processo SEI."

Voltar para o Início