Javascript não suportado Projetos para a zeladoria e limpeza urbana

Participe+

Início
Voltar

Projetos para a zeladoria e limpeza urbana

cgermano cgermano  •  27/04/2021  •  •  Código da proposta: 1198

Os projetos para a zeladoria e limpeza urbana precisam ser mais inteligentes.  Especificamente na região da Liberdade, Bela Vista, e Sé, ao que parece a limpeza urbana é feita por último, em um verdadeiro trabalho de enxugar gelo.

A minha proposta é aumentar a coleta diária dos sacos de resíduos que permanecem dias nas calçadas, sendo rasgados por moradores de ruas , cães abandonados e levados por enxurradas. Além disso, reforço na varrição das ruas, e a implementação de conteineres em determinados pontos para descarte de lixo, acho que isso evitaria que muitos comércios e moradores colocassem lixo na rua, o que propicia sacos rasgados, acúmulo de lixos e sobretudo deterioração da região.

Sugiro também seja implementada operação cata-bagulho para retirar móveis , material de construção e toda sorte de descarte que não é passível de ser retirado pela coleta comum.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • andreleitearaujo

    Na execução do projeto, é importante dar atenção à coleta seletiva, inclusive com lixeiras específicas pelas ruas da Sub Sé.

    Nenhuma resposta
    • Phabio009

      Acho q regiao do Bom Retiro tem muito ponto viciado de entulhos. Sejam eles de empresas ou pessoas que jogam o lixo descaradamente nas ruas. Precisamos fazer algo. Punir, multar, algo tem q ser feito

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início