 • 
  27/04/2021
   • 
  M'Boi Mirim
   • 
  Código da proposta: 1319
  
   • 
  27/04/2021
   • 
  M'Boi Mirim
   • 
  Código da proposta: 1319
    
      
    
GOSTARIA DE SOLICITAR IMPLANTAÇAO DE DRENO NA PONTE ANTIGA DO JD ARACATI , FOI CONSTRUIDO A PONTE NOVA QUE ATENDE O TRANSITO SENTIDO CENTRO , MAS A PONTE ANTIGA ENCHE DE AGUA EM DIAS DE CHUVA , IMPEDINDO TRANSITO DE PEDESTRES PELA CALÇADA , NÃO SE TRATA DE OBRA CARA , BASTA ABRIR PASSAGEM PARA A AGUA CAIR DENTRO DA REPRESA , JA QUE A PONTE PASSA EM CIMA DA REPRESA. ESTA PONTE JA BALANÇA , O ACUMULO DE AGUA PODE DANIFICAR A EXTRUTURA.
 
      Responsável
Pela avaliação preliminar, a intervenção necessária é a execução de bocas de lobo e tubulação adicionais ao sistema existente e furos no tabuleiro da ponte. Será feita vistoria para melhor avaliação e definição.
Viável
Número SEI: 6017.2021/0022557-6
Ações orçamentárias: 86.22.5013
        
          Monitoramento atualizado para
        
        
        
          Orçamento para o compromisso aprovado
        
      
 
    
        
          Monitoramento atualizado para
        
        
        
          Em estudo/análise
        
      
Encontra-se em reavaliação a necessiade de realização de furos para drenagem da Ponte, que seria substituído pelo reforço das drenagem existente nos encontros e ajuste do pavimento. Será necessário também, parecer da Subprefeitura sobre as condições das galerias e Bocas-de-Lobo existentes.
        
          Monitoramento atualizado para
        
        
        
          Parcialmente concluída
        
      
Foi realizada a vistoria e estudo interno, atravéz dos quais se constatou não haver necessidade de intervenção na ponte (realização de furos). Deverá ser realizado reforço da drenagem existente nos encontros (captação através de bocas-de-lobo) e ajuste do pavimento. Por se tratar de obra de pequeno porte, de baixa complexidade, o processo foi encaminhado à subprefeitura para avaliação e parecer sobre as condições atuais das redes e sobre a possibilidade de realizarem as obras necessárias.