Projetar, licitar, licenciar, garantir a fonte de financiamento e construir novos corredores de ônibus; Plano de mobilidade urbana em São Paulo - Perimetral Leste: Corredor Dom João Neri/Corredor iguatemi/Av. Rgueb - 18,2km; Analisar e discutir. Adequar e submeter a crivo público a proposta de construção terminal do Plano de mobilidade no Itaim Paullista/Vila Curuçá (Já existe um projeto básico na SP Urbanismo - SMUL).
Monitoramento atualizado para
Orçamento para o compromisso aprovado
As informações do monitoramento final serão divulgadas assim que a Secretaria Municipal responsável pelo compromisso efetuar os ajustes ou prestar os esclarecimentos solicitados pela Secretaria da Fazenda.
Deveria incluir no projeto o trajeto luis mateus, passagem funda e ragheb choffi pois o transito diaruo na regiao em horario de pico é bastante significativo