Javascript não suportado 1625

Participe+

Início
Voltar

1625

Patricia Veras Marrone Patricia Veras Marrone  •  30/04/2021  •  Butantã  •  Código da proposta: 1625

Implantação do projeto vencedor em primeiro lugar na votação popular acerca da entrada do bairro, constituído em revitalização total da av. Boaventura José Rodrigues Neto, cf. Projeto apresentado - esgoto, caminhões estacionados irregularmente , calçadas, guias, paisagismo, escadarias etc - com realização de obras civis necessárias para tal no Real Parque; #EQ+RP

Entrada pela Av. Boaventura José Rodrigues Neto
Entrada pela Av. Boaventura José Rodrigues Neto


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Alexandre C Silva

    A Av Boaventura é a entrada do Real Parque. Por ela circulam todos os dias muitos carros mas porém circulam (ou tentam !) circular pedestres e ciclistas. Infelizmente ela hoje possui calçada bem estreita apenas nas laterais (sendo que de um lado existe esgoto caindo de casas sobre a calçada), não tem ciclovia para os moradores entrarem e sairem do bairro nem local para as viaturas da PM que estão frequentemente estacionadas sobre o canteiro/calçada parar. Os moradores se uniram e financiaram um projeto de revitalização desta Avenida. Ele foi o projeto popular MAIS VOTADO pelos moradores do bairro quando a prefeitura o colocou em votação. Agora, nada acontece.... Precisamos melhorar a mobilidade (pedestres e bicicletas) nesta área do bairro.

    Nenhuma resposta
    • Ana Perez

      Qualificação de uma das entradas principais do bairro Real Parque. Melhoria das calçadas e implantação de ciclovia e praças. Ação imprescindível para o fomento da mobilidade do bairro.

      Nenhuma resposta
      • Walter Melillo

        Melhorar a entrada do bairro pela avenida da Leroy Merlin é uma aspiração antiga dos moradores. As diversas lideranças do bairro organizaram, pagaram e cederam à subprefeitura o projeto para melhoria desta avenida. Nos moradores agora pretendemos ver nosso projeto implantado!

        Nenhuma resposta
        Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
        Não há etapas definidas
        Voltar para o Início