Implantação do Projeto junto à CET/SPTRANS - já apresentado pelo engenheiro Walter Melillo, acerca das mãos de
direção de várias ruas do bairro do Real Parque;#EQ+RP
Nosso bairro tem ruas estreias, muitas em ladeira, praticamente todas de mão dupla, várias com tráfego de linhas de ônibus e estacionamento permitido em ambos os lados das ruas. Graças ao Waze, o Bairro é também usado como atalho entre a Av Morumbi e a Marginal Pinheiros em ambas as direções (Morumbi-Marginal pela manhã e Marginal-Morumbi à tarde) criando seguidos travamentos devido as questões acima. Para melhorar a mobilidade, financiamos um revisão da mão das ruas e estacionamento para melhorar a fluidez do bairro. Já apresentamos o projeto e nada foi feito. O custo de implementar é praticamente ZERO. O custo se resumirá a instalação de placas de sinalização vertical (direção de ruas e proibido estacionar) e alguma sinalização horizontal (faixas). Solicitamos que o projeto sera considerado e implantado.
Melhoria urgente para o bairro. Enquanto as grandes cidades em todo o mundo buscam valorizar o pedestre, buscando sustentabilidade e generosidade, o Real Parque é um exemplo a ser evitado em todas as suas formas de mobilidade.
O bairro precisa de uma revisão no seu projeto de circulação. Há várias ruas estreitas, com permissão de estacionamento nem.ambos os lados. Além disso nessas ruas circulam ônibus! Isso precisa ser revisto e para tanto uma proposta foi elaborada em conjunto com a CET.
Proposta muito importante para o Bairro, é um absurdo passa ônibus, os carros podem para nos 2 lados da rua. Ja tive um acidente por culpa de um onibus que bateu no meu carro e não consegui ser ressarcido
Nenhuma resposta
Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
O site do Participe Mais utiliza cookies para criar uma navegação otimizada no site,
para melhor experiência do usuário. Ele utiliza dois tipos de cookies: Necessários e Não Necessários.
Os cookies necessários são imprescidíveis para o correto funcionamento do site,
e não armazenam nenhuma informação pessoal. Os cookies não-necessários realizam ações de desempenho,
de como são realizadas as navegações no site,
para mostrar indices de utilização para que a ferramenta possa ser melhorada no futuro.
Esses cookies podem ser desabilitados, e,
só armazenarão essas informações caso seja informado o consentimento do usuário.
Necessários
Os cookies necessários são os cookies utilizados essenciais para o funcionamento correto da página.
Sem eles, a pagina poderá apresentar erros de exibição.
Não Necessários
Os cookies não-necessários são utilizados para análises de performance e utilização do site,
sendo que os cookies do HandTalk então incluídos nesse conjuto. A desativação destes cookies desativará o HandTalk.
Esses cookies só serão utilizados caso o usuário concorde com sua utilização,
marcando ativado e salvar as configurações no botão de Salvar.
Nosso bairro tem ruas estreias, muitas em ladeira, praticamente todas de mão dupla, várias com tráfego de linhas de ônibus e estacionamento permitido em ambos os lados das ruas. Graças ao Waze, o Bairro é também usado como atalho entre a Av Morumbi e a Marginal Pinheiros em ambas as direções (Morumbi-Marginal pela manhã e Marginal-Morumbi à tarde) criando seguidos travamentos devido as questões acima. Para melhorar a mobilidade, financiamos um revisão da mão das ruas e estacionamento para melhorar a fluidez do bairro. Já apresentamos o projeto e nada foi feito. O custo de implementar é praticamente ZERO. O custo se resumirá a instalação de placas de sinalização vertical (direção de ruas e proibido estacionar) e alguma sinalização horizontal (faixas). Solicitamos que o projeto sera considerado e implantado.
Melhoria urgente para o bairro. Enquanto as grandes cidades em todo o mundo buscam valorizar o pedestre, buscando sustentabilidade e generosidade, o Real Parque é um exemplo a ser evitado em todas as suas formas de mobilidade.
O bairro precisa de uma revisão no seu projeto de circulação. Há várias ruas estreitas, com permissão de estacionamento nem.ambos os lados. Além disso nessas ruas circulam ônibus! Isso precisa ser revisto e para tanto uma proposta foi elaborada em conjunto com a CET.
Proposta muito importante para o Bairro, é um absurdo passa ônibus, os carros podem para nos 2 lados da rua. Ja tive um acidente por culpa de um onibus que bateu no meu carro e não consegui ser ressarcido