Implantação do Projeto junto à CET/SPTRANS - já apresentado pelo engenheiro Walter Melillo, acerca das mãos de
direção de várias ruas do bairro do Real Parque;#EQ+RP
Nosso bairro tem ruas estreias, muitas em ladeira, praticamente todas de mão dupla, várias com tráfego de linhas de ônibus e estacionamento permitido em ambos os lados das ruas. Graças ao Waze, o Bairro é também usado como atalho entre a Av Morumbi e a Marginal Pinheiros em ambas as direções (Morumbi-Marginal pela manhã e Marginal-Morumbi à tarde) criando seguidos travamentos devido as questões acima. Para melhorar a mobilidade, financiamos um revisão da mão das ruas e estacionamento para melhorar a fluidez do bairro. Já apresentamos o projeto e nada foi feito. O custo de implementar é praticamente ZERO. O custo se resumirá a instalação de placas de sinalização vertical (direção de ruas e proibido estacionar) e alguma sinalização horizontal (faixas). Solicitamos que o projeto sera considerado e implantado.
Melhoria urgente para o bairro. Enquanto as grandes cidades em todo o mundo buscam valorizar o pedestre, buscando sustentabilidade e generosidade, o Real Parque é um exemplo a ser evitado em todas as suas formas de mobilidade.
O bairro precisa de uma revisão no seu projeto de circulação. Há várias ruas estreitas, com permissão de estacionamento nem.ambos os lados. Além disso nessas ruas circulam ônibus! Isso precisa ser revisto e para tanto uma proposta foi elaborada em conjunto com a CET.
Proposta muito importante para o Bairro, é um absurdo passa ônibus, os carros podem para nos 2 lados da rua. Ja tive um acidente por culpa de um onibus que bateu no meu carro e não consegui ser ressarcido
Nenhuma resposta
Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
Nosso bairro tem ruas estreias, muitas em ladeira, praticamente todas de mão dupla, várias com tráfego de linhas de ônibus e estacionamento permitido em ambos os lados das ruas. Graças ao Waze, o Bairro é também usado como atalho entre a Av Morumbi e a Marginal Pinheiros em ambas as direções (Morumbi-Marginal pela manhã e Marginal-Morumbi à tarde) criando seguidos travamentos devido as questões acima. Para melhorar a mobilidade, financiamos um revisão da mão das ruas e estacionamento para melhorar a fluidez do bairro. Já apresentamos o projeto e nada foi feito. O custo de implementar é praticamente ZERO. O custo se resumirá a instalação de placas de sinalização vertical (direção de ruas e proibido estacionar) e alguma sinalização horizontal (faixas). Solicitamos que o projeto sera considerado e implantado.
Melhoria urgente para o bairro. Enquanto as grandes cidades em todo o mundo buscam valorizar o pedestre, buscando sustentabilidade e generosidade, o Real Parque é um exemplo a ser evitado em todas as suas formas de mobilidade.
O bairro precisa de uma revisão no seu projeto de circulação. Há várias ruas estreitas, com permissão de estacionamento nem.ambos os lados. Além disso nessas ruas circulam ônibus! Isso precisa ser revisto e para tanto uma proposta foi elaborada em conjunto com a CET.
Proposta muito importante para o Bairro, é um absurdo passa ônibus, os carros podem para nos 2 lados da rua. Ja tive um acidente por culpa de um onibus que bateu no meu carro e não consegui ser ressarcido