Javascript não suportado Implantação do CEU Santo Amaro em fábrica abandonada na Rua Agostino Togneri
Início
Voltar

Implantação do CEU Santo Amaro em fábrica abandonada na Rua Agostino Togneri

Alexandre Marx Alexandre Marx  •  02/05/2021  •  Santo Amaro  •  Código da proposta: 1955

Estabelecer o CEU Santo Amaro por meio da desapropriação e reforma de fábrica abandonada entre as Ruas Agostino Togneri X Av. Salim Antônio Curiati X Rua Arnaldo Magniccaro. Nos fundos da propriedade há espaço de lazer com quadra e espaço arborizado.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Alexandre Marx
    Alexandre Marx  •  Autor  •  07/10/2021 - 06:20

    Oi, Pedro. Por não ter sido priorizado no voto em Sto Amaro, proposta não foi avaliada pela prefeitura. A meu ver, educação e lazer é tema prioritário para a região sul da cidade. Longe de pretender ser um projeto de lei, pediu-se um equipamento público de notória relevância, também demandado em outras regiões. Inclusive, fiquei muito satisfeito em ver que pedidos de CEUs foram feitos, priorizados no voto e considerados viáveis pela prefeitura em três subprefeituras limítrofes à de Sto Amaro (Cidade Ademar, Capela do Socorro e Jabaquara). De modo que considero que, se realmente implementados, o objeto da proposta será atendido por esses três CEUs entorno.

    Nenhuma resposta
    • Pedro H.

      O orçamento cidadão é um espaço para colher as contribuições da população na definição do orçamento da Prefeitura, ou seja, para apontar as prioridades dos bairros e não para fazer projeto de lei, como fazem muitos que estão por aqui. Fiz um levantamento do orçamento cidadão do ano passado e das 163 propostas elegíveis para as 32 subprefeituras 70 foram consideradas viáveis e 93 inviáveis. Temos que votar nas propostas com um mínimo de inteligência e senso crítico em acordo ao viável e não aos sonhos de nárnia.

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início