Estabelecer o CEU Santo Amaro por meio da desapropriação e reforma de fábrica abandonada entre as Ruas Agostino Togneri X Av. Salim Antônio Curiati X Rua Arnaldo Magniccaro. Nos fundos da propriedade há espaço de lazer com quadra e espaço arborizado.
Oi, Pedro. Por não ter sido priorizado no voto em Sto Amaro, proposta não foi avaliada pela prefeitura. A meu ver, educação e lazer é tema prioritário para a região sul da cidade. Longe de pretender ser um projeto de lei, pediu-se um equipamento público de notória relevância, também demandado em outras regiões. Inclusive, fiquei muito satisfeito em ver que pedidos de CEUs foram feitos, priorizados no voto e considerados viáveis pela prefeitura em três subprefeituras limítrofes à de Sto Amaro (Cidade Ademar, Capela do Socorro e Jabaquara). De modo que considero que, se realmente implementados, o objeto da proposta será atendido por esses três CEUs entorno.
O orçamento cidadão é um espaço para colher as contribuições da população na definição do orçamento da Prefeitura, ou seja, para apontar as prioridades dos bairros e não para fazer projeto de lei, como fazem muitos que estão por aqui. Fiz um levantamento do orçamento cidadão do ano passado e das 163 propostas elegíveis para as 32 subprefeituras 70 foram consideradas viáveis e 93 inviáveis. Temos que votar nas propostas com um mínimo de inteligência e senso crítico em acordo ao viável e não aos sonhos de nárnia.