Javascript não suportado 2852
Início
Voltar

2852

Joao C.B.Andrade Joao C.B.Andrade  •  03/05/2021  •  Vila Maria/Vila Guilherme  •  Código da proposta: 2852

Gostaria de propor a mudança dos Representantes de Bairros pertecentes a Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme,principalmente para a Vila Medeiros,e de forma democratica escolher um novo representante para Representar a Vila Medeiros,Vila Guilherme,Vila Maria e ajudar a melhorar a administraçao do bairro em conjunto com a Subprefeitura.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Fernando Rangel

    Joao C.B.Andrade, boa noite Nós do conselho Participativos estivemos reunidos até agora a pouco para discutir sobre demandas da nossa Região Vila Medeiros,Vila Guilherme,Vila Maria, vou deixar meu contato para o caso de você se interessar em participar (11)9 7693-4437 Whatsapp. Quanto a mudança dos representantes é muito simples, a cada dois anos a população tem em sua mãos a autoridade de votar nos seus representantes. Estamos lá porque recebemos votos para representar nosso território de forma democrática. Convido você a participar e no final deste ano quando haverá eleição, se candidate e faça parte.

    Abraço João espero seu contato vamos trabalhar juntos.

    .

    • Joao C.B.Andrade

      Opa,Boa Noite
      Um Prazer em Conhece lo.
      Ok,anotarei seu numero aqui para conversas futuras e etc.
      Obrigado pela Atençao e explicaçao sobre o tema relatado,pois quero ver o progresso e Desenvolvimento do meu bairro somente :) e também quero trazer a verdadeira e conhecida Vila Medeiros de antigamente,mas com mais modernidade e atualidade,onde nao seja um bairro abandonado e nem esquecido,pois esse bairro tem muitas historias.

      Nenhuma resposta
    • Tadeu da ASSORAVIM Associação de Vila Medeiros

      João C.B. Andrade, ao invés de você ficar criticando, venha somar, venha participar das Reuniões e ações da Região, nem sei se você é morador de Vila Medeiros, Vila Maria ou Vila Guilherme, nunca encontrei você em nenhuma Reunião CPM, Conseg, Associação Comercial, Subprefeitura e outras. muito obrigado. Abraços

      • Joao C.B.Andrade

        Pois mesmo eu nao sendo representante,eu estou ajudando o bairro,já fiz muitas coisas no bairro e pretendo muitas outras coisas nesse bairro e regiao,e voltar a ser a tao famosa e jamais esquecida Vila Medeiros.

        Nenhuma resposta
        • Joao C.B.Andrade

          principalmente as 2 linhas (2123/10 e 2012/10),pois a linha 2012/10 leva os moradores para areas de lazer,como: Shoppings (Shop. D e Shop.Center Norte),Parque (Parque do Trote),Comercios/Lojas (Telhanorte,Leroy Merlin,Magazine Luiza,Maxxi Atacadista,Sonda Supermercado,Extra Supermercado), Lugares Uteis (Rodoviaria,Estaçao de metrô e entre outros) e a Linha 2123/10 que é uma linha de alta demanda e utilidade aos moradores,pois é uma linha que conecta o bairro a varios Pontos da cidade,como: Area Comercial (Brás,Parí,25 de Março),Lugares Uteis (Mercados/lojas,Parques,Estaçao de Metrô,Terminais de ônibus e entre outros),dizendo assim tirando o Direito de ir e vir do cidadao e indo contra a mobilidade urbana da Cidade,incentivando ao uso dos carros e nao dos ônibus,mas estou tentando e propondo a SPtrans o retorno da linha aos domingos e feriados,pelos menos 1,mesmo eu nao sendo representante do bairro,pois foi 1 representante que aceitou retirar a linha,sem insistir na permanência.

          Nenhuma resposta
          • Joao C.B.Andrade

            Boa Noite
            Primeiramente sim,sou Morador da Vila Medeiros,há 21 anos mas minha familia (Bisavô,Avô e etc) foram uns dos primeiros a chegar a Vila Medeiros e ter sua propria residencia no bairro,pois sigo uma tradiçao de Familia,pois quero que a Vila Medeiros melhore a cada dia mais e seja um dos melhores bairros a se morar,pois desde entao surgiu a reclamaçao e idignaçao ,pois nao vejo alguns representantes do bairro administrando com vontade de melhoria e etc,pois vejo que de 2015 pra frente alguns moradores veem reclamando bastante sobre o bairro e algumas atitudes tomadas de tais representante,como a: Insatisfaçao com a segurança do bairro,Insatisfaçao com falta de lazer,Falta de Infraestrutura no bairro,Descuido do corregos da regiao,Insatisfaçao com Transporte/Mobilidade urbana no bairro da Vila Medeiros,principalmente aos domingos e feriados desde de 2016 quando foi retirada as Linhas 2123/10 e 2012/10 que sao linhas simbolos do bairro e sao bastante utilizadas pelos moradores.

            Nenhuma resposta
          Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
          Não há etapas definidas
          Voltar para o Início