Javascript não suportado Reforma no Terminal Britânia - Anhanguera
Início
Voltar

Reforma no Terminal Britânia - Anhanguera

Carlos de Lima Luis Carlos de Lima Luis  •  08/05/2021  •  Perus  •  Código da proposta: 3004

Adequação no Terminal Britânia - Anhanguera a instalação de banheiros, instalação de equipamentos para carregar o bilhete único e um local para a população carregar o bilhete único comum.

1) Não existe banheiro público no terminal, no qual a população, motoristas e cobradores utilizam o banheiro da UBS/AMA Integrada Parque Anhanguera, além dos riscos da Covid-19, infelizmente estes banheiros da unidade tem acontecido depredações, roubos e ficando impossibilitados de usar. 2) Instalar máquinas para saldo e carregar bilhete único, instalar bilheteria para comprar crédito para bilhete único e escolar. 3) Instalar nos pontos de ônibus, qual linha linha ônibus é atendida naquele espaço. Tantos para as linhas que fazem final no terminal e as linhas passageiras (8014/10 - Morro Doce/Perus).

 

Proposta viável

Compromisso

Conduzir um diagnóstico e implementar melhorias na comunicação com usuário no terminal de ônibus Jardim Britânia.

Objetivo de Desenvolvimento Sustentável - ODS 11.2


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Michael Gonçalves Azevedo

    Sim eu sou a favor de uma reforma no terminal pois os trabalhadores e os usuários têm que ter o mínimo que é um banheiro público instalação de máquinas para carregar os bilhetes isso é mínimo para população é uma vergonha isso tudo espero que a reforma venha logo

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        Os serviços de informações junto aos pontos de parada são realizados pelas equipes da SPTrans em conjunto com a SP Obras, responsável pela gestão da concessão dos pontos e abrigos de ônibus.

        Novos abrigos, e consequente ampliação das comunicações, estão condicionados à resolução dos quesitos apontados pelo TCM em relação à licitação em curso.

        As reformas no terminal para implantação de banheiros ou para execução de outras adequações necessárias dependerão da celebração dos contratos da PPP dos terminais (em fase de licitação).

        A SPTrans estudará um plano para melhoria da comunicação aos usuários no referido terminal de ônibus.

      • Análise de viabilidade jurídica

        Viável

        A proposta é juridicamente viável.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável

        Esta demanda está contemplada na proposta orçamentária da SMT para 2022

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022561-4

      Ações orçamentárias: 87.10.1096

    • 01/01/2022

      Monitoramento atualizado para
      Orçamento para o compromisso aprovado

    • 30/09/2022

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      Este Terminal faz parte do escopo dos serviços a serem prestados através da Parceria Público-Privada dos terminais de ônibus (PPP dos terminais) na modalidade de concessão administrativa cujo objeto é a administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus vinculados ao sistema de transporte coletivo urbano de passageiros na cidade de São Paulo conforme contrato 002/ 2022 – Bloco Noroeste doc sei! 059781780 do processo 6011.2021/0000494-1 que será prestado através da empresa CONSORCIO SP TERMINAIS NOROESTE

    • 31/01/2023

      As informações do monitoramento final serão divulgadas assim que a Secretaria Municipal responsável pelo compromisso efetuar os ajustes ou prestar os esclarecimentos solicitados pela Secretaria da Fazenda.

    Voltar para o Início