Javascript não suportado Piscinão nas imediações dos Bairros Vila Aurora, Agua Fria e Mandaqui
Início
Voltar

Piscinão nas imediações dos Bairros Vila Aurora, Agua Fria e Mandaqui

Joao Santo Carcan Joao Santo Carcan  •  13/04/2021  •  Santana/Tucuruvi  •  Código da proposta: 79

Construção de piscinão nas imidiações dos Bairros Vila Aurora, Agua Fria e  Mandaqui para resolver as questões das enchentes que há décadas trazerm prejuizos e doenças aos moradores desses bairros.

Proposta inviável

Justificativa

O custo desse tipo de intervenção pode ser estimado em cerca de R$ 100 milhões, devendo ser realizada previamente a contratação do projeto por cerca de 2 milhões.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Terezinha R. de Souza e Silva

    Corrego Aurora uma das principais preocupações dos moradores do bairro Vila Aurora, época de chuvas a população sofre com as enchentes, doenças, mal cheiro, perdas de bens materiais etc., Senhores Vereadores tenham compaixão e votem a favor da construção do piscinão.

    Nenhuma resposta
    • Luciano Pilon Lopes

      Precisamos resolver urgente esse problema com a construção do piscinão, porque a cada ano na época das chuvas muitos moradores e comerciantes sofrem com as enchentes causadas pelas fortes chuvas. Vereadores olhem com carinho e atenção para região da Vila Aurora que a décadas vem sofrendo.

      Nenhuma resposta
      • Francisco Fábio Duarte

        Prezados vereadores pedimos encarecidamente pelo voto a favor da aprovação do projeto, pois nos moradores da região não aguentamos mais os transtornos causados pelas enchentes e danos aos moradores. Também nao se trata somente de danos materiais, mas também de saúde e bem estar.

        Nenhuma resposta
        • Roberto Santos da Cunha

          Quando chove,não traz só água suja,traz esgoto com cheiro forte,mesmo lavando fica com aquele mal cheiro insuportável,nas nossas casas e bens.

          • Joao Santo Carcan

            Senhor Roberto, boa noite, tem toda razão por isso importante compartilhar e estimular os amigos e parentes a apoiarem a proposta pára eliminação da enchente causada pelo corrego Vila Aurora.

            Nenhuma resposta

            Responsável

            Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

            • Análise de viabilidade técnica

              Viável

              A SIURB elaborou um plano para o controle de cheias da bacia do Córrego Mandaqui e, para o problema apontado, foi proposta a implantação do reservatório do córrego Lausane, principal afluente do Mandaqui. Tal reservatório não está na programação de obras e depende da prévia desapropriação da área e da elaboração de projeto.

            • Análise de viabilidade orçamentária

              Inviável

              O custo desse tipo de intervenção pode ser estimado em cerca de R$ 100 milhões, devendo ser realizada previamente a contratação do projeto por cerca de 2 milhões.

            Códigos da proposta

            Número SEI: 6017.2021/0022557-6

          Não há etapas definidas
          Voltar para o Início