Javascript não suportado Implantação de UBS na região do parque industrial Thomas Edson
Início
Voltar

Implantação de UBS na região do parque industrial Thomas Edson

EPS EPS  •  13/04/2021  •  Lapa  •  Código da proposta: 81

Implantação de uma unidade básica de saúde na região do parque industrial Thomas Edson barra funda. A região não possui nenhuma unidade de saúde seja UBS, AMA ou UPA. 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Usuário apagado  •  15/07/2021 - 22:03

    Sou totalmente a favor da implantação de uma UBS na região. Moro na Água Branca (entre as avenidas Comendador Martinelli e Marquês de São Vicente) e a região é carente, não só de equipamentos de ensino (só existe uma CEI na região) mas também de saúde (quem precisa ir a uma unidade de saúde precisa se deslocar até a Vila Palmeiras (Freguesia do Ó) ou na Lapa. Uma ideia que poderia ser executada seria a mudança de endereço da UBS Vila Anglo (pequena, apertada, insuficiente para atender a região) para a região da Água Branca (arredores da Av. Santa Marina, próximo a estação de trem ou arredores do Jardim das Perdizes), uma vez que na Av. Sumaré já existe outro equipamento de saúde que pode, perfeitamente, atender os moradores dos arredores.

    Nenhuma resposta
    • gloria arabicano

      Quanto mais unidades de UBS melhor o atendimento, que se dilui, e cada usuário deve procurar na sua própria região, próximos á sua residência, evita deslocamentos desnecessários e sobrecarga das unidades.

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início