Javascript não suportado Atendimento 24 horas na AMA Wamberto Dias Costa
Início
Voltar

Atendimento 24 horas na AMA Wamberto Dias Costa

Alex José de Oliveira Marchiorato Alex José de Oliveira Marchiorato  •  19/04/2021  •  Santana/Tucuruvi  •  Código da proposta: 467

TRANSFORMAR ATENDIMENTO DE EQUIPAMENTO DE SAÚDE em 24 horas

Transformar o Atendimento Médico Ambulatorial - (AMA WAMBERTO DIAS COSTA)  localizado na Rua Paulo César, 60 Tremembé em ATENDIMENTO 24 horas 

Proposta inviável

Justificativa

Após levantamento da produção do AMA Wamberto Dias da Costa, no período de janeiro a maio/2021, constatamos que a unidade realiza, em média, 745 atendimentos médicos por dia, sendo a grande maioria em clínica médica; e 899 atendimentos de enfermagem. Destes atendimentos, apenas 123 são removidos por mês, um total de 5 remoções/dia, volume que não justifica a abertura da unidade por 24 horas. Ademais, já existe no território uma UPA que absorve os casos de maior complexidade e um hospital para as situações que exijam internação.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • erica yanagizawa

    apoiado, atenderia a demanda da região de Tucuruvi e parte de Jaçanã e Tremembé, pois sua localização facilitaria o acesso e mobilidade.

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal da Saúde

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Consideradas as prioridades sinalizadas pelas áreas técnicas e dados os limites orçamentários para o exercício de 2022, a proposta mostra-se inviável, do ponto de vista orçamentário, para este exercício.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022563-0

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início