A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão apresenta uma densidade de 0,012 habitantes por m². São 88.741 domicílios em seu território, sendo que 1,51% deles estão localizados em favelas (2017). Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,822 (2010). Para cada pessoa em idade ativa, há 0,37 empregos formais nesta Subprefeitura (2016). Você pode acessar mais informações sobre esta Subprefeitura e seus distritos acessando seus Planos Regionais, aqui e aqui.
*Dados disponíveis em ObservaSampa
- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
359
18/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Criação de vagas do POT para os Distritos Aricanduva /Formosa/ Carrão.
ⓘ
1202
27/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Atenção o bairro Jardim Elizabeth 2 precisa de iluminação pública onde saímos mto cedo para trabalhar no escuro onde temos dificuldade de transporte fica muito longe é a estrada de santo andre Avelino seja asfaltada com drenagem é guias nos ajude o bairro precisa de melhorias a população é grande
ⓘ
1199
27/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Atenção precisamos que a estrada de santo andre Avelino seja asfaltada com drenagem é guias quando chove é horrível andar pois os carros que passam pelas possas de água nós deixam sujas sem contar o acesso q está cada vez mais ruim com matos é sem iluminação.
ⓘ
401
19/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Que todos os Assuntos da Plataforma 156 possam também serem feitos anonimamente .
ⓘ
2209
02/05/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Um conselho tutelar específico para a região da Cachoeirinha
ⓘ
355
18/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Ampliação das equipes de PSF e PAVS nos Distritos Aricanduva/Formosa/Carrão.
ⓘ
1048
25/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Criação de um Centro de Memória do bairro no Centro Histórico, para valorizar e promover a formação e identidade do bairro , assim como promover as relações e interações das comunidades e coletivos na construção da cultura local.
Um Centro / Acervo dinamico e contemporaneo divulgando e dialogando as memórias e a Modernidade local.
Outros importantes lugares históricos atuam com Centros de Memória.
Temos um grande acervo espalhado com moradores e que podem ser utilizados.
Junto a igreja , Mirante , o Largo da Matriz e a Casa da Cultura , o Centro da Memória tem o sentido de potencializar o interesse e o turismo , assim como dinamizar a economia local.
Observação :A região Freguesia / Brasilandia não possui nenhum Museu , Teatro ou Cinema atualmente
ⓘ
2032
02/05/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
ABERTURA DE MAIS CRECHES PARA ATENDER AS DEMANDAS DA REGIÃO.
ⓘ
1717
30/04/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
a sede da ub prefeitura de Itaquera ficava no centro de Itaquera precisamente a Rua Gregorio Ramalho,
minha proposta é para que a sub prefeitura de Itaquera retorne ao seu local próprio,a rua Gregorio Ramalho com finalidade de deixar de pagar aluguel e auxiliando na revitalização do centro de Itaquera.
ⓘ
2044
02/05/2021 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
IMPLANTAÇÃO DE COLETORES TRONCO DE ESGOTOS EM TODOS OS CÓRREGOS DA CAPITAL.
ⓘ