Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Itaim Paulista

População: 386.734

Área: 21,7 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

A Subprefeitura Itaim Paulista apresenta uma densidade de 0,018 habitantes por m². São 120.135 domicílios em seu território, sendo que 6,71% deles estão localizados em favelas (2017). Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,725 (2010). Para cada pessoa em idade ativa, há 0,09 empregos formais nesta Subprefeitura (2016). Você pode acessar mais informações sobre esta Subprefeitura e seus distritos acessando seus Planos Regionais, aqui e aqui.

*Dados disponíveis em ObservaSampa

686

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

- Ampliação de tratamentos e cuidados domiciliares e no atendimento médico preventivo e especializado

Nenhum voto

Fortalecer UBS, AMAs e AMAs Especializadas para melhorar atendimento a idosos

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

Fortalecer a UBS - Unidade Básica de Saúde, Amas e Amas Especializadas que são as portas de entradas no Sistema de Saúde da nossa população idosa, melhorando a gestão e praticando uma Medicina Preventiva mesmo para as doenças já existentes e que requer tratamentos com medicamentos de uso continuo, com recursos humanos da rede de atenção básica em Geriatria e Gerontologia

19 votos

14

10/04/2021  •  Edison Moraes Neto  •  Itaim Paulista

GERAÇÃO DE 10 MIL EMPREGOS

EMN Consultoria de Negócios & TI, especializada em negócios/tecnologia (CNPJ: 37.868.526/0001-06 | www.emncn.com.br), dispõe para população & Prefeitura de forma GRATUITA por CONTRATO DE PARCERIA: Gestão do Projeto implantação/reimplementação do programa BRASIL SORRIDENTE (saúde bucal) no Municipio, para atender a população do ‘atendimento básico’ (limpeza e restauração) ao ‘atendimento especializado’ (implante, prótese sobre implante, prótese parcial, total e aparelho ortodôntico). Entrem em contato para conhecer o PLANO DO PROJETO.

Nenhum voto

374

18/04/2021  •  Norma Rodrigues Santos  •  Itaim Paulista

Destinar Recursos aos PCCS - Planos de Cargos Carreiras e Salários dos Servidores Municipais de Nível Básico e Nível Médio. 

Nenhum voto

1680

30/04/2021  •  Rosângela Leite  •  Itaim Paulista

* Construção de uma unidade de saúde em cada distrito: Itaim Paulista e Curuça, totalizando duas novas UBS para o território devido ao aumento populacional dos últimos anos.

Nenhum voto

Parceria Prefeitura-SABESP para Programa Córrego Limpo

30/04/2021  •  YAN  •  Itaim Paulista

Parceria com o Programa Córrego Limpo: 

        SABESP: instalação, manutenção e monitoramento das redes de esgoto (coletores e interceptores);

        PREFEITURA: limpeza dos córregos, contenção e manutenção das margens, fiscalização das ligações de esgoto e liberação das faixas dos fundos de vale para implantação das redes.

19 votos

2978

08/05/2021  •  Lucian De Paula  •  Itaim Paulista

Ampliar e requalificar a rede cicloviária da subprefeitura, que ainda é pouca e torna difícil fazer 100% do caminho até o emprego ou estudo de bicicleta

Mais km de ciclovias e ciclofaixas, conectando a infraestrutura existente, os terminais de ônibus, metrô e trem, e conectando às subprefeituras vizinhas. Ciclovias mais largas do que as atuais, permitindo no mínimo que passe uma bicicleta cargueira, para os comércios que empregam a ciclologística, e também por questão de inclusão, permitindo que pais e mães levem as crianças até a escola e outros destinos de bicicleta. Assim os pais pedalam ao lado das crianças, protegendo e impedindo que num desequilíbrio as crianças caiam na faixa de rolamento. A requalificação viária também envolve instalar paraciclos nos locais com muito comércio para atender aos clientes e medidas de acalmamento de tráfego.

Nenhum voto

695

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

Criar a São Paulo Águas/Estância:

Lei 17.104/2019

Constituem objeto da SP ÁGUAS:

I - Integrar as ações do Município no planejamento, implantação e operação dos sistemas de abastecimento público, coleta e tratamento de esgotos, drenagem e manejo de águas que afluem ao Município de São Paulo;

Nenhum voto

1138

26/04/2021  •  Norma Rodrigues Santos  •  Itaim Paulista

Destinar Recursos para Contrato de Manutenção/Reparos/Instalação de Placas para Denominação de Ruas,Avs.Praças... ( incluindo Nome da Via, CEP e, início e final de Quadra Fiscal) Instalar Placas  de Nomes , com o nome inicial da via a ser colocada no poste do Semáforo identificando a Via Transversal ( como já é feito hoje ).  

Nenhum voto

699

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

Instituir mecanismos de estímulo à instalação de sistema de coleta e reutilização de águas servidas em edificações públicas e privadas

Nenhum voto
Voltar ao topo