Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Itaim Paulista

População: 386.734

Área: 21,7 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

A Subprefeitura Itaim Paulista apresenta uma densidade de 0,018 habitantes por m². São 120.135 domicílios em seu território, sendo que 6,71% deles estão localizados em favelas (2017). Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,725 (2010). Para cada pessoa em idade ativa, há 0,09 empregos formais nesta Subprefeitura (2016). Você pode acessar mais informações sobre esta Subprefeitura e seus distritos acessando seus Planos Regionais, aqui e aqui.

*Dados disponíveis em ObservaSampa

778

21/04/2021  •  Prof. Carlos Loiola  •  Itaim Paulista

Implantação do CRM-Centro de Referencia da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco).

Nenhum voto

2000

02/05/2021  •  Cesar.Vieira  •  Itaim Paulista

Criar um laboratório de exames médicos especializados na região da Vila Curuçá. 

Os exames demoram porque não há laboratório próximo. Isso aumenta o tempo das consultas e das demandas por exames.

Nenhum voto

2470

02/05/2021  •  Vânia Luzia Cabrera  •  Itaim Paulista

Ampliar a rede de sacolões municipais para, pelo menos, 1 por subprefeitura, disponibilizando 30% de permissões para produtores ou comerciantes que comercializem alimentos da agricultura familiar e orgânica ou em transição.

Ampliar a rede de mercados municipais para, pelo menos 1, por subprefeitura, disponibilizando 30% de permissões para produtores ou comerciantes que comercializem produtos da agricultura familiar e orgânica ou em transição.

Nenhum voto

3108

10/05/2021  •  marcosluan  •  Itaim Paulista

Agilização da criação da escola técnica (ETEC) no Itaim Paulista, próximo a Estação Itaim Paulista da CPTM.

Demanda da população da região e da cidade há mais de 1 década o projeto jamais saiu do papel!

Em um bairro superpopuloso com mais de 400 mil habitantes é inaceitável que não haja equipamentos dignos públicos na área educacional, reivindicamos e reinvidicaremos a criação dessa Etec que tanto ajudará a região leste e principalmente, o bairro Itaim Paulista na nossa cidade.

Nenhum voto

1449

28/04/2021  •  Orlanilton Henrique do Nascimento  •  Itaim Paulista

Construir Quadra Society na área pública municipal ao lada da CEI Jardim Nazareth II. 

Nenhum voto

749

21/04/2021  •  Norma Rodrigues Santos  •  Itaim Paulista

Projeto Operação Trabalho para Limpeza Interna de Praças para Prevenção da Dengue ( 01 pessoa - 04 horas de seg a sexta -04 a 05 praças próximas em sistema de rodízio  R$ 500,00 ou 02 ou mais pessoas para limpeza de  grandes praças e canteiros centrais de avenidas).

Nenhum voto

706

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

Fortalecer o processo de planejamento ambiental, participativo e gestão ambiental por subprefeitura

Nenhum voto

1371

28/04/2021  •  Orlanilton Henrique do Nascimento  •  Itaim Paulista

Asfaltar o primeiro trecho/quadra da Rua Clemente Alfredo Filho - Vila Curuçá. 

Nenhum voto

Prédio próprio para transferência da UBS ESF Jardim Robru Messias José da Silva

30/04/2021  •  Rosângela Leite  •  Itaim Paulista

* Construção em prédio próprio para transferência da UBS ESF Jardim Robru Messias José da Silva.

103 votos

Construção de uma UPA III na Rua Ilha do Arvoredo, 10

30/04/2021  •  Rosângela Leite  •  Itaim Paulista

* Proposta de construção de uma UPA III na Rua Ilha do Arvoredo, 10 - CEP.: 08140-270, com previsão de verba para locação de transferência dos dois serviços atuais: PA Atualpa Girão Rabelo e UBS Atualpa Girão Rabelo.

20 votos
Voltar ao topo