Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

47

11/04/2021  •  Nelson Adelino Pereira  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Implantação de Canteiro Central na Av. do Poeta .

Nenhum voto

Formação de equipes para auxiliar subprefeitura na geração de empregos

02/05/2021  •  Carlos marques  •  Jaçanã/Tremembé

GERAÇÃO de emprego para munícipes,  com formação de Equipes da região que conhecem os problemas da mesma e  auxiliem a subprefeitura em suas soluções. 

11 votos

1830

01/05/2021  •  Aparecido Donise da Silva  •  Cidade Tiradentes

-Instalação de creche no setor g

- Instalação  de uma unidade de acolhimento  para usuários de droga no setor g 

- Uma unidade de acolhimento e treinamento para catadores de papelão no setor g

- uma unidade para capacitação de menores em situação de vulnerabilidade e situação de risco

- aplicação e reforma da unidade básica de Saúde calos gentileza usando o terreno a baixo da.unidade construção de uma área coberta para atividades com usuários 

Nenhum voto

1267

27/04/2021  •  Prof. Carlos Loiola  •  Jabaquara

Instalação de bebedouros públicos (inclusive para cadeirantes e outros) de água potável na cidade, distribuídos nos distritos da subprefeituras. Priorização de locais com alto fluxo de pedestres, praças, espaços residuais, etc. A instalação deve ser feito em espaços de circulação e estar, não em parques públicos. A instalação deve seguir as definições do Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias da cidade.O produto já tem depósito de registro de desenho industrial junto ao Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) Vide ANEXO (file:///C:/Users/carlo/Downloads/6831-Texto%20do%20artigo-21719-1-10-20160212.pdf\)

Nenhum voto

425

19/04/2021  •  Wellyene Gomes Bravo  •  Campo Limpo

Limpeza e revitalizaçao do corrego antonico que atravessa a Comunidade Paraisópolis.

Nenhum voto

Implementação das Estações de Trem da Linha 9 (Mendes-Vila Natal e Varginha).

01/05/2021  •  Juliano Tenorio  •  Parelheiros

Maior participação da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo para implementação das Estações de  Trem da Linha 9- Esmeralda ( Estação Mendes-Vila Natal  e Estação  Varginha).  As duas estão com trabalhos lentos, e a primeira com a data de inauguração  ( marcada para 2021) com improvável confirmação. 

18 votos

405

19/04/2021  •  Norma Rodrigues Santos  •  Casa Verde

Que todos os assuntos da Plataforma 156 também possam serem feitos anonimamente . 

Nenhum voto

697

20/04/2021  •  Leonardo  •  Itaim Paulista

Intervir nos pontos de alagamentos por meio do programa de redução de alagamentos - PRA

Nenhum voto

1081

25/04/2021  •  Prof. Carlos Loiola  •  Penha

Como incluir as pessoas a decidir pelo bem público se a maioria da sociedade não participa ? Alegam falta educação, consciência e capacidade? Será ? Considerando a proposta no video ESCOLAS DO LEGISLATIVO - PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PÓS PANDEMIA  ( https://youtu.be/j9wwll5aVX4 ) das Oficinas Municipais, e  se considerarmos que a pandemia deu a oportunidade de avós se alfabetizarem com os netos e pais estudarem com o filhos, me proponho, a ajudar durante 1 ano, presencialmente/híbrido em datas especificas nas subprefeituras, a ensinar a estudar usando textos leves e suaves (ou livro) e por meio da leitura escrita, que ajudem o munícipe a entender a relação entre a sua vida (sociologia) e o contexto histórico - geográfico em que vive e, dessa forma a participar da democracia participativa pelo bem comum da cidade. Esta proposta é levada as 32 subprefeituras e o custo é por subprefeitura.Vide anexo.

Nenhum voto

220

15/04/2021  •  Prof. Carlos Loiola  •  Cidade Ademar

A necessidade de isolamento social, impediu as pessoas de trabalhar e garantir o próprio sustento, no entanto, os entregadores, deliverys que usam BICICLETA ou MOTO não possuem nenhum tipo de proteção social e muito menos um salário digno, além de estarem extremamente expostos E TODOS NÓS, cidadãos, que fazemos a economia girar, DEPENDEMOS DELES NESTE MOMENTO, portanto, com a criação nesta quarta-feira (14/04/2021), do Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda, fiz esta proposta para TODAS AS 32 SUBPREFEITURAS e peço a maxima atenção áqueles que perderam o emprego, ou não conseguem uma requalificação profissional e os cursos de atualização demandam tempo, e tornaram-se entregadores. Sendo assim peço que se lembrem de quem faz suas entregas. A situação não seria tão dramática para os pobres E A ECONOMIA se a renda básica de cidadania ou pelo menos algum programa social robusto estivesse em execução.

Nenhum voto
Voltar ao topo