Javascript não suportado 12
Início
Voltar

12

Pedro H. Pedro H.  •  02/04/2022  •  Campo Limpo  •  Código da proposta: 12

Interligação das Ciclovias já existentes

Interligar as pontas soltas das ciclovias já existentes e fazer a manutenção de pavimento e sinalização das rotas existentes.

Em Vermelho: Rotas existentes - Em Azul: Sugestão de interligação
Em Vermelho: Rotas existentes - Em Azul: Sugestão de interligação


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Camila Barreto Pinto Silva

    E ainda, na ODS 11.2 "Brasil
    Até 2030, melhorar a segurança viária e o acesso à cidade por meio de sistemas de mobilidade urbana mais sustentáveis, inclusivos, eficientes e justos, priorizando o transporte público de massa e o transporte ativo, com especial atenção para as necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade, como aquelas com deficiência e com mobilidade reduzida, mulheres, crianças e pessoas idosas".

    Nenhuma resposta
    • Camila Barreto Pinto Silva

      Precisamos a interligacao das ciclovias. Podemos chegar até a ciclovia do PArque Bruno Covas da Eliseu de Almeida, até a Giovanni Gronchi. Depois está interrompida. Continuar e chegar ao PArque Bruno Covas, pela entrada da Ponte Laguna. Tudo isso de acordo com o ODS11 "Meta 11.2 Até 2030, proporcionar o acesso a sistemas de transporte seguros, acessíveis, sustentáveis e a preço acessível para todos, melhorando a segurança rodoviária por meio da expansão dos transportes públicos, com especial atenção para as necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade, mulheres, crianças, pessoas com deficiência e idosos.

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início