Colocar wi fi grátis nas praças dos distritos Perus e Anhanguera, nas unidades de saúde, no parque Anhanguera.
A região do parque Anhanguera é desprovida de Internet dados móveis, as vezes precisamos usar o celular nas dependências do parque e o sinal de dados móveis fica ausente, por isso se faz necessário uma rede wi fi (gratuita). Amancio 99590.3753
Responsável
O Programa WiFi livre pode atender ao escopo de disponibilizar sinal de internet via wi-fi gratuito à população nos equipamentos públicos municipais, ônibus e demais pontos do Programa WiFi Livre SP que incluem parques e praças. A princípio, todas as praças e parques do município estão sendo consideradas para a expansão prevista no Programa de Metas 2021-2024, entretanto, para cada localidade será realizado um estudo de viabilidade técnica para a verificação de possibilidade de implementação.
Não há óbices orçamentários, haja vista se tratar de uma proposta que já faz parte das atribuições da SMC e de seu Departamento do Patrimônio Histórico (DPH). Serão contratados os serviços complementares de apoio às pesquisas de identificação do patrimônio cultural, com o total estimado de 50 mil reais (a onerar a dotação 25.10.13.391.3001.6.413.33903900.00.0 - Ações e Atividades Culturais do Departamento do Patrimônio Histórico).
Número SEI: 6017.2021/0022551-7
Ações orçamentárias: 25.10.6413
Monitoramento atualizado para
Em andamento
O Programa WiFi Livre SP, cujo objetivo é levar uma internet livre, gratuita, segura e de qualidade aos cidadão paulistanos, segue sendo expandido para melhor atender à população. Atualmente, estamos em fase de viabilização de contratação de empresa para prestação do serviço e disponibilização de sinal nos equipamentos públicos, praças e parques de todas as 32 subprefeituras da cidade. Dotação Orçamentária: 23.10..24.126.3018.4305.33903900.00.1.500.9001.0
Monitoramento atualizado para
Em fase de Chamamento Público/Licitação
O Programa WiFi Livre SP, cujo objetivo é levar uma internet livre, gratuita, segura e de qualidade aos cidadão paulistanos, segue sendo expandido para melhor atender à população. Atualmente, estamos em fase de viabilização de contratação de empresa para prestação do serviço e disponibilização de sinal nos equipamentos públicos, praças e parques de todas as 32 subprefeituras da cidade.
Monitoramento atualizado para
Não realizada
O Programa WiFi Livre SP, cujo objetivo é levar uma internet livre, gratuita, segura e de qualidade aos cidadão paulistanos, segue sendo expandido para melhor atender à população. Atualmente, estamos em fase de viabilização de contratação de empresa para prestação do serviço e disponibilização de sinal nos equipamentos públicos, praças e parques de todas as 32 subprefeituras da cidade. Em setembro foi informado que o projeto estava em vias de viabilizar algum modelo de contratação, o que está sendo feito até o presente momento. Por se tratar de uma contratação de serviços de tecnologia, a construção de um modelo passa por diversos questionamentos técnicos, visando a eficiência e economicidade, ao mesmo tempo em que é preciso viabilizar um serviço de qualidade em todas as subprefeituras da cidade. Por isso, o Termo de Referência que previa a licitação de 5 mil pontos mostrou-se inviável, fazendo a área técnica refletir e chegar em outras formas de parceria para expansão do Programa. Algumas delas, são as parametrizações de sinal de wi-fi da Secretaria de Educação e de Saúde, além de publicação de termo aditivo com as OSCS parceiras dos Telecentros para implementação de wi-fi nas unidades do Programa.
apoiado!