Javascript não suportado 34
Início
Voltar

34

Derek Melo Derek Melo  •  04/04/2022  •  Aricanduva/Formosa/Carrão  •  Código da proposta: 34

Tendo em vista o atual estado de preservação da Praça São Joao Vicenzotto, localizada no Bairro Jardim Aricanduva, que Há alguns anos vem sendo depredada e utilizada como ponto para práticas criminosas sugiro a recolocação de uma base da CGM. A presença da CGM corroborava com a preservação, manutenção e segurança do local, sendo um local onde crianças, jovens, familias e idosos podiam utilizar para a prática de exercicios físicos, caminhadas, lazer entre outros.  Após a retirada da CGM do local, pode-se observar um alto indice de depredação e crimes no local, muitas tentativas de revitalização foram tomadas por parte da Subprefeitura e de politicos locais, porém somente a etapa de revitalização sem a presença constante de monitoramento apenas corrobora para o gasto de herário público.

Segue em Anexo imagens que demonstram o atual estado do local que deixam claro que inexistem possibilidades de uso inclusive de equipamentos recem instalados.

Local de colocação Base GCM
Local de colocação Base GCM


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • TIAGO SILVA DOS SANTOS

    Parabéns Derek atualmente a situação só se agravou e hoje o local é abrigo para usuários de drogas e traficantes, olheiros e etc...
    A ausência do governo a cada dia só tem inflamado cada dia mais a situação e não faltará muito para o local ser mais uma nova Cravolândia.

    Nenhuma resposta
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início