Javascript não suportado Construção de UBS, EMAD e PAI na Av. Cel. Sezefredo Fagundes

Participe+

Início
Voltar

Construção de UBS, EMAD e PAI na Av. Cel. Sezefredo Fagundes

Alex José de Oliveira Marchiorato Alex José de Oliveira Marchiorato  •  05/04/2022  •  Jaçanã/Tremembé  •  Código da proposta: 319

Implantação UBS, EMAD, PAI - local  Av. Cel. Sezefredo Fagundes 20.500 Cachoeira, atg Hosp Sta Izabel da Cantareira Ltda, área const 11.000m²o programa dará cuidado aos idosos em situação de fragilidade clínica, vulnerabilidade social, insuficiência de suporte familiar/social, prevenir agravamento doenças.promover saúde, autonomia,autocuidado,independência nas atividades da vida diária e contribuirá para fomentar novos pjtos desta população. 

Proposta inviável

Justificativa

Proposta Inviável


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

    Responsável

    Secretaria Municipal da Saúde

    • Análise de viabilidade técnica

      Inviável

      A iniciativa estava dentre as propostas levadas à consulta pública integrante do processo de elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS) 2022-2025. No entanto, a seleção de prioridades resultante do amplo processo de planejamento realizado pela SMS ao longo do ano de 2021, não contemplou a implementação desta iniciativa no quadriênio. Ressalta-se que a elaboração do PMS 2022-2024 foi cuidadosamente conduzida segundo metodologia própria da SMS, que envolveu a participação social e o diálogo com a sociedade civil, resultando num documento legítimo e robusto. Dada a extensão desse processo de planejamento recém-finalizado, a SMS entende que não cabe revisão de suas prioridades para 2023. Portanto, a proposta é inviável, do ponto de vista técnico, para 2023.

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Inviável

      A proposta é tecnicamente inviável e, portanto, o critério orçamentário não se aplica.

       

       

    Códigos da proposta

    Número SEI: 6017.2021/0022563-0

    Ações orçamentárias: Proposta Inviável

Não há etapas definidas
Voltar para o Início