Javascript não suportado Reserva de vaga para estacionar ambulância próximo a UPA Cidade Tiradentes

Participe+

Início
Voltar

Reserva de vaga para estacionar ambulância próximo a UPA Cidade Tiradentes

Rafael Diniz Rafael Diniz  •  16/04/2022  •  Cidade Tiradentes  •  Código da proposta: 603

Reserva de vaga para estacionar ambulância próximo a UPA Cidade Tiradentes. Em momento de fluxo, ambulâncias ficam paradas na rua em fila dupla. Com vaga exclusiva para ambulância, tal transtorno acaba e alivia trânsito e Samu e outras ambulâncias ficam tranquilos para resolver tudo com calma dentro da unidade de saúde. Sugestão vagas na altura do número 605 da rua Cachoeira morena. 

Proposta viável

Compromisso

Implantar área de estacionamento (com operação de carga/descarga e proibição de estacionamento) no local, liberando acesso das ambulâncias da unidade de saúde.   


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Donizete

    O Conselho Gestor da Unidade discutiu este assunto em Reunião? Consta em Ata deste Conselho este pleito? Caso não é a primeira instância e caberia a estes levar o pleito a STS da Subprefeitura Cidade Tiradentes. Verificar se este local é administrado por gestão de OS ou Direct e discutir este assunto no seguimento de Conselho, creio que possa ter uma resposta mais rápida e das diretrizes que couberem. Pois segundo vosso relato parece ser algo a ser observado, caso não tenha sido, pelo Gestor da Unidade (competência). Qq coisa comenta ai. Tmj!

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        "Em estudo realizado no local solicitado, verificamos que as ambulâncias da UPA Cidade Tiradentes acessam o interior da unidade onde estacionam.
        No entanto, o eventual estacionamento de veículos junto à guia rebaixada na Rua Cachoeira Morena, acaba prejudicando o acesso das ambulâncias na unidade de saúde.
        Identificamos também a dificuldade de estacionamento dos caminhões de abastecimento de gás medicinal em frente a esta unidade.
        Deste modo, visando minimizar os problemas elencados, torna-se viável a implantação de um projeto de regulamentação de estacionamento (com operação de carga/descarga e proibição de estacionamento) no local.
        "
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável

        É possível atender ao compromisso com recursos do Tesouro Municipal
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022561-4

      Ações orçamentárias: 20.10.4702

    • 24/05/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      CET - Projeto encontra-se com o Departamento de Sinalização. Dotação Orçamentária: 20.10.26.572.3009.4702.3.3.90.39.00.00

    • 12/07/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      "O projeto da Rua Cachoeira Morena, foi elaborado no dia 09/08/2022, encontra-se com o status ""Recebido pela Sinalização 16/08/2022. Falta ser programado e executado".

    • 26/09/2023

      Monitoramento atualizado para
      Concluída

      O projeto da Rua Cachoeira Moreno (sinalização vertical e horizontal) foi implantado em 02/09/2023.

    Voltar para o Início