Javascript não suportado Construção da UBS Jardim Damasceno
Início
Voltar

Construção da UBS Jardim Damasceno

MARIA APARECIDA FAUSTINO MARIA APARECIDA FAUSTINO  •  16/04/2022  •  Freguesia/Brasilândia  •  Código da proposta: 632

Construção da UBS Jardim Damasceno - no DA Brasilândia,  que conta com uma luta contínua da população por 39 anos, dentro de um imenso vazio assistencial.

Proposta inviável

Justificativa

Proposta Inviável   


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Rique Kalebe

    A tempo pra tudo pois nessa luta estamos a mas de 3 década com a força de trabalho e vontade em nome de Jesus conseguiremos povo precisamos muito da ubs jardim Damasceno contamos com ajuda de todos

    Nenhuma resposta
    • Professor Marcos Rubens Ferreira

      Esta Proposta 632 Construção da UBS Jardim Damasceno, no DA Brasilândia, que conta com uma luta contínua da população por 39 anos dentro de um imenso vazio assistencial, bem como a demanda de Construção da UBS Jardim Brasília, estão mais uma vez sendo preteridas por não haver real e séria tomada de decisão que não é difícil ou impossível para Policy Takers e Policy Makers analisarem e realizarem isso.

      Nenhuma resposta
      • Carlos de Lima Luis

        Nas participações de reuiões na CRSN (Coordenadoria Regional de Saúde Norte), quando o tema era construção de UBS na Zona Norte/Noroeste a do Jardim Damasceno sempre era dito que estava em primeiro lugar, tentaram vários terrenos, mas não foram aprovados por algum motivo. Como no plano de metas não há previsão de construção para Zona Noroeste, somente a UBS Jardim Brasília com o contrato do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), porque a população não vai até a STS (Supervisão Técnica de Saúde) Freguesia/Brasilandia e tentar alugar um imóvel para implantar esta UBS.

        Nenhuma resposta

          Responsável

          Secretaria Municipal da Saúde

          • Análise de viabilidade técnica

            Inviável

            A seleção de prioridades resultante do amplo processo de planejamento realizado pela SMS ao longo do ano de 2021, não contemplou a implementação desta iniciativa no quadriênio. Ressalta-se que a elaboração do PMS 2022-2024 foi cuidadosamente conduzida segundo metodologia própria da SMS, que envolveu a participação social e o diálogo com a sociedade civil, resultando num documento legítimo e robusto. Dada a extensão desse processo de planejamento recém-finalizado, a SMS entende que não cabe revisão de suas prioridades para 2023. Portanto, a proposta é inviável, do ponto de vista técnico, para 2023.
             

          • Análise de viabilidade orçamentária

            Inviável

            A proposta é tecnicamente inviável e, portanto, o critério orçamentário não se aplica.
             

          Códigos da proposta

          Número SEI: 6017.2021/0022563-0

        Não há etapas definidas
        Voltar para o Início