Javascript não suportado Ampliação do número de salas na AMA/UBS José Bonifácio 3
Início
Voltar

Ampliação do número de salas na AMA/UBS José Bonifácio 3

Amanda Araujo da Silva Amanda Araujo da Silva  •  20/04/2022  •  Itaquera  •  Código da proposta: 816

Ampliação do número de salas na AMA/UBS José Bonifácio 3, devido falta de salas para atendimento ao público com o aumento do número de profissionais. Na AMA/UBS José Bonifácio possuem apenas 9 salas de atendimento, existem 2 salas amplas que possibilitam a colocação de Drywall criando outras duas salas. Proposta já discutida e validada pelo conselho gestor da AMA Bonifácio 3. 

Proposta inviável

Justificativa

Proposta Inviável   


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Cas

    Ridículo, Vergonhoso o que os orgãos da prefeitura faz, os 2 projetos com maiores votações da subprefeitura de Itaquera 1 deles que iria ser um marco para a região não só de itaquera mas da Zona Leste, um local que iria gerar bem estar, saúde e dignidade a estas crianças e jovens ja com uma certa exclusão pelo olhar alheio. Nem ao menos justificam o motivo de ser inviável. Financeiro não deve ser pq gastaram milhões em grama sintéticas para CDCs.

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal Saúde

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Apesar da reconhecida necessidade, a seleção de prioridades resultante do amplo processo de planejamento realizado pela SMS ao longo do ano de 2021 não contemplou a implementação desta iniciativa no quadriênio. Ressalta-se que a elaboração do PMS 2022-2024 foi cuidadosamente conduzida segundo metodologia própria da SMS, que envolveu a participação social e o diálogo com a sociedade civil, resultando num documento legítimo e robusto. Dada a extensão desse processo de planejamento recém-finalizado, a SMS entende que não cabe revisão de suas prioridades para 2023. Portanto, a proposta é inviável, do ponto de vista técnico, para 2023.
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        A proposta é tecnicamente inviável e, portanto, o critério orçamentário não se aplica.
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022563-0

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início