Javascript não suportado 849
Início
Voltar

849

Marli Rosani Meleti Marli Rosani Meleti  •  20/04/2022  •  Lapa  •  Código da proposta: 849

UBS VILA ANGLO ‐ recursos financeiros suficientes para viabilizar a mudança da UBS VILA ANGLO para outro  imóvel, com acessibilidade, com dependências adequadas e maiores, com as adaptações necessárias para as atividades e serviços oferecidos na unidade, para  o atendimento da população usuária e para o trabalho dos profissionais.

Justificativa – o atual imóvel é pequeno para a demanda de atendimentos de consultas, atendimentos complementares e calendário de vacinação.  Tem pouca ventilação e a estrutura  geral tem infiltrações, mofo, e chuva que escorre pelas paredes internas. Não é adaptada para acessibilidade, não tem área de escape em caso de incêndio e/ou desmoronamento. O risco é iminente e a mudança urgente.

Marli Meleti (usuária da UBS Vila Anglo)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Jupira Cauhy

    A proposta de ter recursos financeiros suficientes para viabilizar a mudança da UBS VILA ANGLO para outro imóvel adequado foi a quarta prioridade mais votada, com 149 votos, no processo de consulta pública do orçamento cidadão de 2022 da Subprefeitura Lapa. E foi considerada inviável pela prefeitura. Isso precisa ser revisto, nós precisamos da UBS Vila Anglo em imóvel adequado, com acessibilidade, com dependências adequadas e maiores, com as adaptações necessárias para as atividades e serviços oferecidos na unidade, para o o atendimento da população usuária e para o trabalho dos profissionais. É prioridade para a população e os recursos necessários são possíveis para a prefeitura.

    Nenhuma resposta
    • Marília

      Apoiado

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início