Javascript não suportado Pátio de Compostagem
Início
Voltar

Pátio de Compostagem

Campanha São Paulo Composta e Cultiva Campanha São Paulo Composta e Cultiva  •  21/04/2022  •  Ipiranga  •  Código da proposta: 895

Pátio de Compostagem

Os Pátios realizam a compostagem dos resíduos orgânicos das feiras livres e poda urbana de São Paulo, com perspectiva de ampliação do programa prevista no Programa de Metas (Meta 69). É preciso prever recursos para garantir a implantação de novos pátios buscando desviar dos aterros sanitários os resíduos orgânicos gerados nas feiras livres e poda urbana das subprefeituras. A implantação de pátio de compostagem na Subprefeitura do Ipiranga visa atender as feiras livres da região sudeste, abrangendo as subprefeituras Cidade Ademar, Jabaquara, Vila Mariana, Ipiranga, Vila Prudente e Aricanduva/Formosa/Carrão. Esta proposta inclusive foi aprovada no orçamento cidadão de 2022 (código da proposta 104), porém, não foi implantada.

Proposta inviável

Justificativa

Proposta inviável


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Marisa Serranno

    Todos os bairros deveriam ser responsáveis pelas compostagens tanto
    o cidadão e as feiras livres.. consciência e responsabilidade pelos meio ambiente e porque não, hortas comunitárias. Alimentação para ToDoS!

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal das Subprefeituras

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        "Proposta não apresenta restrição técnica, uma vez que a implantação deste equipamento proporcionará melhor aproveitamento dos resíduos gerados trazendo um ganho para a região com relação ao reaproveitamento e utilização do material produzido. No entanto, neste momento não é possível assumir um compromisso em razão da dificuldade de encontrar área pública tecnicamente viável para operação do Pátio.

        "
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        "Prejudicado em  razão da inviabilidade técnica


        "
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022565-7

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início