Javascript não suportado Implantação de CAPS Adulto III e AD III
Início
Voltar

Implantação de CAPS Adulto III e AD III

Tadeu da ASSORAVIM Associação de Vila Medeiros Tadeu da ASSORAVIM Associação de Vila Medeiros  •  22/04/2022  •  Vila Maria/Vila Guilherme  •  Código da proposta: 1009

Implantação de um Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Adulto III e AD III.

Proposta viável

Compromisso

Implantar CAPS AD III Vila Maria  


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Responsável

      Secretaria Municipal da Saúde

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        Proposta viável e compatível com as demandas vigentes na região. A SMS está aguardando a disponibilidade de imóveis que possam abrigar os serviços com segurança e atendimento as normas técnicas.
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável

        A proposta está parcialmente contemplada no Programa de Metas (Meta 8) e encontra-se em fase de elaboração de plano de trabalho para o CAPS AD III Vila Maria. 
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022563-0

      Ações orçamentárias: 84.10.2520

    • 25/05/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      A reforma do imóvel original do CAPS AD foi concluída em agosto/2022 e atualmente o imóvel está sendo utilizado para abrigar a UBS Vila Guilherme. Em virtude da necessidade desmobilização do Pronto Socorro Municipal Vila Maria Baixa - PSMVMB, para início das obras da UPA Tipo III pelo BID, com previsão finalização 18 meses, a contar a partir de agosto/2022, o PSMVMB foi transferido para espaço da AMA/UBS Vila Guilherme e junto com o RHC - Hospital Dia Vila Guilherme. Ao final do período, a UBS Vila Guilherme retornará para o imóvel original e o CAPS AD III – Vila Maria estará pronto para início das atividades. Dotação Orçamentária: 84.10.10.301.3003.2.520.33508500.00 Valores Empenhados: 1003170,72

    • 27/09/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      A reforma do imóvel que acolherá o CAPS AD foi concluída em agosto/2022 e atualmente o imóvel está sendo utilizado para abrigar a UBS Vila Guilherme. Em virtude da necessidade desmobilização do Pronto Socorro Municipal Vila Maria Baixa - PSMVMB, para início das obras da UPA Tipo III pelo BID, com previsão finalização 18 meses, a contar a partir de agosto/2022, o PSMVMB foi transferido para espaço da AMA/UBS Vila Guilherme e junto com o RHC - Hospital Dia Vila Guilherme. Ao final do período, a UBS Vila Guilherme retornará para o imóvel original e o CAPS AD III – Vila Maria estará pronto para início das atividades.

    • 20/01/2024

      Monitoramento atualizado para
      Não realizada

      Reforma concluída, porém, devido a necessidades assistenciais, o espaço está sendo usado pela UBS Vila Guilherme. Dada a implantação de nova UPA no território, o espaço do CAPS precisou ser utilizado para acomodar provisoriamente a UBS Vila Guilherme.

    Voltar para o Início