Javascript não suportado Pavimentação e reparo de ruas
Início
Voltar

Pavimentação e reparo de ruas

Humberto Moreira Humberto Moreira  •  22/04/2022  •  Lapa  •  Código da proposta: 1036

Pavimentação - Asfaltar Ruas: Camburiú, Maracana, Euzebio de Paiva, Mota Pais, Tonelero ( nos ultimos 600 metros antes de chegar na Cerro Corá que esta terrivel), a Rotatória que liga as Ruas Acuruá, Palmari, Votupoca, Mota Pais, Francisco Alves e Jaricunas, está precisando de reparos no alfato e nos chamados gelos baianos, que se encontram espalhados pelas Ruas, além das faixas de pedestres que precisam ser repintadas pelo orgão responsavel, a Rotatória fica proximo do número 32 da Rua Mota Pais. As Ruas citadas e as Ruas desse entorno necessecitam urgente de reparo pois se encontram com buracos e infiltrações de água   


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • joaogommes

    Concordo com Jucelio, a Vila Ipojuca é um bairro residencial, com vias que servem de passagem para interligar importantes pontos da nossa cidade e as suas ruas precisam urgentemente de recapeamento. São anos somente com o trabalho de tapa buracos, as pistas estão todas irregulares, esburacadas, necessitando de manutenção, o que dificulta a dirigibilidade dos veículos. Ruas como Mota País, Rua Croata, Rua Húngara, Rua Sepetiba, Francisco Alves, são exemplos claros da falta de manutenção das vias do nosso sub distrito, que engloba todas as Ruas do link https://listatudo.com.br/cep/busca/vila+ipojuca-sao+paulo-sp/ e onde a responsabilidade da manutenção viária cabe a sub prefeitura da Lapa.

    Nenhuma resposta
    • Jucelio de Paula

      Além de buracos, o desnivelamento do asfalto afeta a suspensão dos carros e causa sérios problemas mecânicos.
      A Vila Ipojuca é um bairro residencial, com vias que servem de passagem para interligar importantes pontos da nossa cidade e as suas ruas precisam urgentemente de recapeamento. São anos somente com o trabalho de tapa buracos, as pistas estão todas irregulares, esburacadas, necessitando de manutenção, o que dificulta a dirigibilidade dos veículos.
      Ruas como Mota País, Rua Croata, Rua Húngara, Rua Sepetiba, Francisco Alves, são exemplos claros da falta de manutenção das vias do nosso sub distrito, que engloba todas as Ruas do link https://cep.guiamais.com.br/busca/vila+ipojuca-sao+paulo-sp?page=1 e onde a responsabilidade da manutenção viária cabe a sub prefeitura da Lapa.
      Além disso, a manutenção das calçadas em geral, bem como a iluminação pública, principalmente nas diversas escadarias da região, são pontos que devem ser melhorados, urgentemente

      Nenhuma resposta
      • Suiang G. Oliveira

        Acredito que a Praça Campos da Cunha (final das ruas Maracanã e Euzébio de Paiva) esteja incluída nesse projeto.

        Nenhuma resposta
        • Jonathan Nobrega

          Asfalto urgente

          Nenhuma resposta
          Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
          Não há etapas definidas
          Voltar para o Início