Javascript não suportado 1174
Início
Voltar

1174

Sandra palmeira Sandra palmeira  •  23/04/2022  •  •  Código da proposta: 1174

Promover feira de artes e artesanato no Cambuci que é rota para o MUSEU DO IPIRANGA que será reinaugurado em setembro de 2022. Promover processo de revitalização/regeneração do bairro, abrangendo aspectos socioeconômicos, culturais e arquitetônicos com o fortalecimento da identidade cultural do bairro, o incentivo ao turismo “familiar”, o empreendedorismo dos moradores do bairro. Necessita de espaços públicos, para sua viabilização, além do apoio de comerciantes e lideranças do bairro.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Dudu e Doca

    Boa iniciativa para a ocupação e o bom aproveitamento dos espaços públicos, a diminuição de espaços particulares degradados , a diminuição do descarte irregular de lixo , o aumento da segurança com o aumento do fluxo de pessoas e o consequente abertura de comercio, e não menos importante a geração de renda através da confecção e comercialização de produtos manufaturados.

    Nenhuma resposta
    • Sandra palmeira

      O fio condutor deste projeto é aproveitar a história e importância do bairro que é um dos mais antigos da cidade de São Paulo, rota para o centenário MUSEU DO IPIRANGA que será reinaugurado em setembro de 2022, além de ser um lindo bairro arborizado, muito bem localizado e que conta com uma ótima infra estrutura de serviços,

      Nenhuma resposta
      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há etapas definidas
      Voltar para o Início