Javascript não suportado 1260

Participe+

Início
Voltar

1260

Claudia Martins Claudia Martins  •  24/04/2022  •  Vila Mariana  •  Código da proposta: 1260

O Fórum Verde Permanente, de parques, praças e áreas verdes defende a destinação e aplicação de 1% do Orçamento Municipal em implantação e conservação de parques  municipais e naturais, e em programas, projetos e propostas nas regiões da cidade (Subprefeituras) relacionados a  praças, áreas verdes e educação ambiental. Também defende a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos com quadro (recursos humanos) para pleno funcionamento e uso público e social (proposta Fórum Verde) em todas as subprefeituras.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Sonia Regina Salgado

    Gostaria de apoiar essa tão importante iniciativa, mas ocorre a seguinte mensagem: Incomplete Registration. Porém consegui apoiar em outros. Grata

    Nenhuma resposta
    • Flávio Scavasin

      A prefeitura de São Paulo precisa parar de permitir a construção de prédios imensos e sem fachada ativa e começar a investir muito mais em meio ambiente. A cidade e o planeta exigem.

      Nenhuma resposta
      • Fábio Lucio Sanchez

        Ótima proposta. Lembrando que o então prefeito Bruno Covas comprometeu-se a destinar um por cento do orçamento para a SVMA.

        Nenhuma resposta
        • Francisco Eduardo Bodião

          A situação da Secretaria do Verde e Meio Ambiente é muito grave, sem recursos adequados ela vem perdendo capacidade técnica e política de fazer a manutenção e conservação dos parques municipais e áreas verdes. As praças da cidade também precisam de recursos e projetos para que saiam da situação de deterioração e abandono. Por isso, restituir o patamar de 1% do orçamento da cidade para a SVMA é urgente e algo a ser ampliado progressivamente.

          Nenhuma resposta
          Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
          Não há etapas definidas
          Voltar para o Início