Javascript não suportado Destinação de 1% do orçamento para áreas verdes

Participe+

Início
Voltar

Destinação de 1% do orçamento para áreas verdes

Reinaldo Tadeu Boscolo Pacheco Reinaldo Tadeu Boscolo Pacheco  •  24/04/2022  •  Penha  •  Código da proposta: 1358

O Fórum Verde Permanente de Parques, Praças e Áreas Verdes defende a destinação de 1 % do Orçamento Municipal em implantação e conservação de parques municipais e naturais e em programas, projetos e propostas nas subprefeituras, relacionados a Praças, Áreas Verdes e Educação Ambiental; também defende a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos e recursos humanos para pleno funcionamento, no uso público (Proposta forum verde) em todo o município


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • RosangelaMartins

    Relevância muito clara!!! A questão dos parques e praças da cidade é URGENTE.. Pois, estes espaços fazem parte dos direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs, de direito à cidade e suprem a demanda de ações para a qualidade de vida, de educação, cultura e promoção de saúde. Para tanto, necessária uma entrega de qualidade, no que se refere ao empenho orçamentário para destinação de profissionais, bem como a sua qualificação, e a manutenção e incremento destes espaços.

    Nenhuma resposta
    • Claudia Martins

      Proposta importantíssima! Neste momento de emergência climática, as áreas verdes são ainda mais necessárias. A Secretaria do Verde necessita de mais recursos e funcionários para atender a nossos parques e áreas verdes. E as subprefeituras também precisam de apoio para cuidar das praças da cidade.

      Nenhuma resposta
      • Francisco Eduardo Bodião

        A situação da Secretaria do Verde e Meio Ambiente é muito grave, sem recursos adequados ela vem perdendo capacidade técnica e política de fazer a manutenção e conservação dos parques municipais e áreas verdes. As praças da cidade também precisam de recursos e projetos para que saiam da situação de deterioração e abandono. Por isso, restituir o patamar de 1% do orçamento da cidade para a SVMA é urgente e algo a ser ampliado progressivamente.

        Nenhuma resposta
        Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
        Não há etapas definidas
        Voltar para o Início