Javascript não suportado Construção do Hospital Municipal Capela do Socorro
Início
Voltar

Construção do Hospital Municipal Capela do Socorro

Creuza Dantas Creuza Dantas  •  24/04/2022  •  Capela do Socorro  •  Código da proposta: 1450

HOSPITAL MUNICIPAL CAPELA DO SOCORRO

A cobrança pelo hospital continua, haja vista que a mudança da nomeclatura da Rede Hora Certa para Hospital Capela do Socorro não contempla, pois, os serviços não acompanham as mudanças necessárias com as demandas que necessitam, sem levar em conta que esse equipamento utiliza os serviços no sistema de comodato, corre um risco de a instituição cessar os servoços e teríamos que procurar um novo espaço.

Proposta inviável

Justificativa

Proposta Inviável 


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Responsável

      Secretaria Municipal da Saúde

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Em que pese o déficit do território é preciso avaliar o munícipio como um todo e fazer com o que os melhores fluxos entre os serviços ocorram. Desenvolvendo as expertises e potencialidades dos serviços já existentes, melhorando os fluxos e processos de trabalho em toda a rede hospitalar, uma vez que a implantação de um hospital dependerá de área pública compatível ou desapropriações para a construção do equipamento, o que envolverá recursos de grande porte. Além disso, a seleção de prioridades resultante do amplo processo de planejamento realizado pela SMS ao longo do ano de 2021 não contemplou a implementação desta iniciativa no quadriênio. Ressalta-se que a elaboração do PMS 2022-2024 foi cuidadosamente conduzida segundo metodologia própria da SMS, que envolveu a participação social e o diálogo com a sociedade civil, resultando num documento legítimo e robusto. Dada a extensão desse processo de planejamento recém-finalizado, a SMS entende que não cabe revisão de suas prioridades para 2023. Portanto, a proposta é inviável, do ponto de vista técnico, para 2023
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        A proposta é tecnicamente inviável e, portanto, o critério orçamentário não se aplica. No entanto, ressaltamos que a SMS assumiu o compromisso de reformar 7 hospitais neste quadriênio, conforme meta 4c do Programa de Metas 2021-2024.
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022563-0

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início