O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.
Complementar o serviço 156 ou WhatsApp que contemple o cidadão com um retorno, seja positivo ou negativo, prazo de atendimento e base legal para considerar concluso o pedido que não foi executado. O cidadão precisa interagir!
Sim concordo, tivemos semana passada na quarta feira aula do CPM sobre 156. Foi boa a aula esclareceu algumas dúvidas, mas não foi ou será possível resolver alguns problemas ou questões, pq eles o 156 são apenas os que recebem as demandas e encaminham e as eutarquias e outras secretarias é quem deixa a desejar, e até algumas sub prefeituras agem de má fé.