Javascript não suportado 1880
Início
Voltar

1880

Joaniro Amancio Pereira Joaniro Amancio Pereira  •  24/04/2022  •  Butantã  •  Código da proposta: 1880

O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Lucy Costa Victorelli

    Complementar o serviço 156 ou WhatsApp que contemple o cidadão com um retorno, seja positivo ou negativo, prazo de atendimento e base legal para considerar concluso o pedido que não foi executado. O cidadão precisa interagir!

    • Joaniro Amancio Pereira

      Sim concordo, tivemos semana passada na quarta feira aula do CPM sobre 156. Foi boa a aula esclareceu algumas dúvidas, mas não foi ou será possível resolver alguns problemas ou questões, pq eles o 156 são apenas os que recebem as demandas e encaminham e as eutarquias e outras secretarias é quem deixa a desejar, e até algumas sub prefeituras agem de má fé.

      Nenhuma resposta
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início