O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.
nem sempre, conseguimos acessar esse serviço, seja para reclamar e elogiar, precisar ser mais simplificado e não fazer o cidadão, ficar usando tantas teclas para conseguir acesso
Filomena essa proposta eu coloquei em todas as 32 subprefeitura e em algumas ela foi priorizada e eleita. Esta em execução, vai ser criado o chatbot 156...
Nenhuma resposta
Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
O site do Participe Mais utiliza cookies para criar uma navegação otimizada no site,
para melhor experiência do usuário. Ele utiliza dois tipos de cookies: Necessários e Não Necessários.
Os cookies necessários são imprescidíveis para o correto funcionamento do site,
e não armazenam nenhuma informação pessoal. Os cookies não-necessários realizam ações de desempenho,
de como são realizadas as navegações no site,
para mostrar indices de utilização para que a ferramenta possa ser melhorada no futuro.
Esses cookies podem ser desabilitados, e,
só armazenarão essas informações caso seja informado o consentimento do usuário.
Necessários
Os cookies necessários são os cookies utilizados essenciais para o funcionamento correto da página.
Sem eles, a pagina poderá apresentar erros de exibição.
Não Necessários
Os cookies não-necessários são utilizados para análises de performance e utilização do site,
sendo que os cookies do HandTalk então incluídos nesse conjuto. A desativação destes cookies desativará o HandTalk.
Esses cookies só serão utilizados caso o usuário concorde com sua utilização,
marcando ativado e salvar as configurações no botão de Salvar.
nem sempre, conseguimos acessar esse serviço, seja para reclamar e elogiar, precisar ser mais simplificado e não fazer o cidadão, ficar usando tantas teclas para conseguir acesso
Filomena essa proposta eu coloquei em todas as 32 subprefeitura e em algumas ela foi priorizada e eleita. Esta em execução, vai ser criado o chatbot 156...