Javascript não suportado 156 por whatsapp
Início
Voltar

156 por whatsapp

Joaniro Amancio Pereira Joaniro Amancio Pereira  •  24/04/2022  •  Parelheiros  •  Código da proposta: 1912

O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.

Proposta viável

Compromisso

Implantar em produção a modalidade de atendimento ao cidadão, via WhatsApp vinculado aos canais SP156.  


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Juliano Tenorio

    O serviço 156 virou uma espécie de "dele web" do atendimento : é uma zona misteriosa, onde não se sabe se vai ser realmente atendido e aonde se poderá chegar.

    • Joaniro Amancio Pereira

      Concordo plenamente em número gênero e grau, e ainda acrescento, nas reuniões e nas palestras e nas aulas nos cursos sobre o 156 que tenho participado eles os criadores e responsáveis tem que o serviço 156 é a oitava maravilha a melhor ferramenta do planeta com 100% de eficiência.

      Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        A proposta do cidadão é viável e, por oportuno, informa-se que o atendimento via chatbot na plataforma Whatssap está em desenvolvimento.
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável

        A despesa já está prevista em contrato vigente nº 001/SMIT/2022
         

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022559-2

      Ações orçamentárias: 23.10.4300

    • 25/05/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      Previsão para subir a funcionalidade no ChatBot: Sem data Últimos ajustes e teste da solução para lançamento do produto. Dotação orçamentária: 23.10.24.126.3011.4300.33903900.00.1.500.9001.0 Valores empenhados até o momento: R$ 3.128.000.000,00

    • 27/09/2023

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      Últimos ajustes e teste da solução para lançamento do produto. Valor empenhado: R$ R$ 3.128.000.000,00 Dotações Orçamentárias: 23.10.24.126.3011.4300.33903900.00.1.500.9001.0

    • 20/01/2024

      Monitoramento atualizado para
      Concluída

      O Lançamento oficial do ChatSP156 ocorreu em 10/10/2023, através de uma coletiva de imprensa realizada pelo prefeito Ricardo Nunes . Inicialmente, através do ChatSP156 é possível solicitar 11 serviços e acompanhar as solicitações realizadas nos canais SP156. Além disso, o atendimento humano via chat está a disposição dos munícipes 24 horas por dia. Como em todos os canais do SP156, o chatbot passa constantemente por ciclos de melhorias para entregar sempre a melhor experiência. Atualmente estamos trabalhando em duas frentes de melhorias: 1) Disponibilização de novos serviços, em especial os serviços da Ouvidoria Geral do Município; 2) Implementação de uma Inteligência Artificial mais robusta, visando melhorar a experiência do usuário.

    Voltar para o Início