- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Criação de UBS Jardim Souza Ramos
20/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Criação de UBS Jardim Souza Ramos
Proponho a utilização da Rua Arroio Arapongas para construção de uma unidade básica de saúde que visa atender a demanda de moradores do Jardim Souza Ramos, Jardim Pedra Branca e Rua Arroio Sarandi, uma vez que a unidade básica de referência fica muito distante.
1033
22/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Manutenção e ampliação das rondas da Guarda civil metropolitana. Local é rua Cachoeira Morena, porque possui alguns equipamentos municipais, como creches, escolas, praças e UPA. Se possível mais rondas e parada para observação durante o fim de semana e período noturno.
182
04/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Biblioteca e Café. PROPOSTA CONSIDERADA VIÁVEL em 2021 COMO NOVO PROJETO.
Biblioteca & Café, a ideia NÃO É estar em nenhuma casa de cultura, mas levar a leitura aonde estão os leitores, assim como as máquinas de vendas de livros no metrô só que com uma diferença, o atendimento humano. A referencia é o Combo Café e Cultura e sua administração pode ser feita mediante uma parceria entre prefeitura e associação de comerciantes. LEIAM OS ANEXOS.
Implantar Centro de Referência da Mulher e Centro de Convivência e Cooperativa
04/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Implantação do CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco).
1754
24/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Implantação e apoio técnico às Hortas Escolares Agroecológicas conforme disposto no EIXO ENSINO E EDUCAÇÃO da Política de Desenvolvimento Urbano constante no Plano Diretor Estratégico do Município, na proporção de 15% ao ano do total de hortas escolares existentes
864
20/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Requalificação e construção de plataforma para a linha 4017/10 Vila Yolanda x Metalurgicos
Atualmente os veículos da linha enfrentam dificuldades para embarcar e desembarcar os pax no ponto final da Rua Inácio Monteiro, e seria necessário a construção de plataforma.
1752
24/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Implementar programas e projetos de oferta de alimentação segura e contínua às populações que não tenham condições de produzir ou de comprar seu próprio alimento, a exemplo da população em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, migrantes e imigrantes, popullação lgbtquia+, assim como egressos/as do sistema prisional.
Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras
24/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024.
699
18/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Pavimentação e revitalização da via que vai da Rua Garça Morena até a Rua Zituo Karasawa, tem grande circulação de veiculos e é estremamente acidentado e esburadaca.
Implantar projeto de remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura
23/04/2022 • • Cidade Tiradentes
Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura.
Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), AMAs (Assisência Médica Ambulatorial) e PS (Pronto Socorro) para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRS (Coordenadoria Regional de Sáude) uma ambulância para a data agendada e ver se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde.