Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura São Miguel

População: 325.395

Área: 23,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2021 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2022 clique aqui

720

18/04/2022  •  ciene  •  São Miguel

Instalar programas de capacitação aos professores (interessados) de escolas publicas para o atendimento ao aluno com necessidades especiais. (Devido a atual conjuntura o aumento no  numero de alunos com necessidades especiais passam a fazer parte do ensino publico municipal) 

Nenhum voto

1641

24/04/2022  •  Rosarinha Pereira  •  São Miguel

Verba orçamentária para a implantação de um NCI – Núcleo de Convivência do Idoso, na região do Jardim Lapenna, 

Nenhum voto

252

05/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  São Miguel

Aproveitar os espaços disponíveis para atendimento/acompanhamento psicológico pela INTERVENÇÃO ASSISTIDA POR EQÜINOS E/OU pela Terapia assistida por animais TAA (abandonados, castrados e adestrados) para as crianças e adolescentes que foram prejudicados com a suspensão das aulas presenciais no período da pandemia e adultos que tiveram a saúde mental comprometida com os efeitos do isolamento resultantes da pandemia. Em outras palavras, a constelação familiar está sob intensa pressão.

Nenhum voto

1813

24/04/2022  •  Ana Santos Souza Ruiz  •  São Miguel

Verba Orçamentária para a construção de uma rampa para o embarque e desembarque de Ambulâncias e outra para o acesso de veículos dos acompanhantes de pacientes, na UPA III 24h Tito Lopes,  em São Miguel Paulista.

Nenhum voto

1206

24/04/2022  •  Ana Santos Souza Ruiz  •  São Miguel

8 – Verba Orçamentária para a construção de um espaço multiuso no fundo da UBS Vila Jacui, para ampliação de salas que permitirão a realização várias atividades com a comunidade, entre elas: Práticas Integrativas Complementares (PIC’s).

Nenhum voto

Implantar cozinhas comunitárias nos CRESANS

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  São Miguel

mplantar cozinhas comunitárias nos CENTROS DE REFERÊNCIA EM SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL (CRESANS), nos mercados municipais e nos CEUS alcançando pelo menos 1 Cozinha Comunitária por Subprefeitura ao final de 2024

1 voto

287

05/04/2022  •  LucasH  •  São Miguel

Aumento do efetivo da GCM na região de São Miguel. Minha proposta é instalar bases móveis em locais estratégicos do distrito, com patrulhamento mais presente, a fim de aumentar a segurança dos moradores e transeuntes. No ano de 2021 foram registrados mais de 5400 delitos, ou seja, 9% maior do que no ano anterior, sendo que os crimes de furto e roubo possuem os índices mais expressivos na região. Em contrapartida, no mesmo ano, a taxa de produtividade policial se mostrou baixissima frente aos indices de criminalidade da região, tendo, inclusive, sofrido expressiva redução em relação ao ano de 2020 - queda de cerca de 42% na produtividade policial. Por fim, a eficácia da media se comprova pela redução da criminalidade em locais e cidades com maior atuação da guarda, que, como já é sabido, executam importante papel de segurança cidadã.

Nenhum voto

1957

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  São Miguel

Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024.

Nenhum voto

1947

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  São Miguel

Implementar programas e projetos de oferta de alimentação segura e contínua às populações que não tenham condições de produzir ou de comprar seu próprio alimento, a exemplo da população em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, migrantes e imigrantes, popullação lgbtquia+, assim como egressos/as do sistema prisional.

Nenhum voto

1208

24/04/2022  •  Ana Santos Souza Ruiz  •  São Miguel

Verba Orçamentária para a construção do Hospital Público Veterinário, em São Miguel Paulista.

Nenhum voto
Voltar ao topo