Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1098

23/04/2022  •  Sonia Costa  •  M'Boi Mirim

A situação do povo brasileiro esta ficando gradativamente difícil, os impostos cada vez mais altos e o desemprego esta muito grande.

Na área da saúde não esta nada diferente, se você precisa de um medicamento nunca esta disponível, postos de saúde estão com o abastecimento de remédio, progressivamente escassos, ou seja, o cidadão não consegue obter o remédio gratuitamente e praticamente o número de médicos está muito baixo.

Deste modo venho propor a criação de redes comunitárias física e virtual, na qual empresas de farmácias posam fazer doações de remédios e curativos para a população mais carentes, afim de ajudar a comunidade. 

Nenhum voto

1601

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Butantã

Isenção de IPTU de propriedades e ou terrenos voltadas à agricultura urbana existentes ou novas na subprefeitura nos termos da Lei nº 13.726/2004.

Nenhum voto

1607

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

COPA Subprefeituras de varzea

Criar Torneio e copa de várzea .

Criar um torneio de futebol de várzea nas áreas de cada Subprefeitura e deste torneio escolher os melhores jogadores para representar o time da Subprefeitura. 

E na sequência as 32 Subprefeitura disputam uma copa, A COPA DE VÁRZEA DAS SUBS DE SÃO PAULO.

Nenhum voto

Implantação de um hospital público veterinário

04/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  M'Boi Mirim

Hospital Público Veterinário (Cães e Gatos E ANIMAIS SILVESTRES) Construção de hospital público veterinário com atendimento também para animais silvestres (resgatados etc..). Hoje em toda a cidade existem apenas 3 Hospitais públicos veterinários disponíveis que não suportam a grande procura.

27 votos

1150

23/04/2022  •  Carlos de Lima Luis  •  Capela do Socorro

Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura.

  Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), AMAs (Assisência Médica Ambulatorial) e PS (Pronto Socorro) para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRS (Coordenadoria Regional de Sáude) uma ambulância para a data agendada e  ver se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde.   

Nenhum voto

Criação de uma unidade orçamentária para o CRESAN Butantã

24/04/2022  •  Maria Angélica Oliveira  •  Butantã

Criar Unidade Orçamentaria para o CRESAN BUTANTA com quadro de pessoal basico e atribuições dos CRESAN, com instalação de CONSELHO GESTOR . Desenvolver atividades bimenstrais de capacitação e fomativas em Direito Humano a Alimentação e Nutrição adequada. visando promoção à saúde e estratégias de geração de renda;  por meio da disseminação da politica publicas de  alimentação e nutrição  retomando  os principios da economia Solidária

14 votos

800

20/04/2022  •  NAIR MACHADO DOS SANTOS  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

APROVACAO E PAGAMENTO DOS  PRECATORIOS DEVIDO AOS  PROFESSORES  MUNICIPAIS DESDE  1981 -  PROCESDO  SINPEEM

Nenhum voto

831

20/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Perus

O espaço no céu Perus onde temos uma pista de skate e área de Cross está abandonado e causando perigo e transtornos para os transeuntes e moradores. 

E de suma urgência que regularizar o local. 

Nenhum voto

1653

24/04/2022  •  Maria Angélica Oliveira  •  Butantã

Fomentar e implementar Politicas  que foquem a agricultura e presevação do meio ambinete com inclusão social produtiva em áreas de proteção Ambiental

Nenhum voto

784

19/04/2022  •  LUIZ ALVES  •  M'Boi Mirim

gostaria de propor a criação de um ecoponto na região do jd aracati , a região está em expansão , gera se muito entulho nas obras que por sua vez pela desculpa da distancia da piraporinha , acabam jogando pelas ruas do bairro , pode ser feito na estrada da baronesa onde ja temos um ponto viciado entre jd aracati e jd nakamura .

Nenhum voto
Voltar ao topo