Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

626

16/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Perus

Instalar com urgência o City câmeras no parque Anhanguera,  para inibir os ladrões pois estão roubando os carros no estacionamento.  Até rodas são roubadas. 

Nenhum voto

2004

24/04/2022  •  Marcelo Siqueira Moreira  •  Capela do Socorro

TRANSPORTE HIDROVIÁRIO TURISTICO 

Criaçâo de transporte hidroviârio turistico e popular: criar uma linha hidroviâria  com trajetos entre as margens do guarapiranga (capela do socorro x m-boi mirim) e billings (grajâu x ilhas)  com lanchas adaptaveis ao publico em geral (administrada pelo poder publico) e também lanchas turisticas (administradas pela iniciativa privada)  justificativa: com a introduçâo desse transporte hidroviário  poderiamos chamar a atençâo as aspectos ecologicos de preservaçâo e com o aumento de turistas querendo visitar essas rotas da capela do socorro e m’boi mirim  transportes e mobilidade           

Nenhum voto

200

04/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  Jaçanã/Tremembé

Implantação do CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco).

Nenhum voto

821

20/04/2022  •  Carlos Alberto Pinheiro Dos Santos  •  Jaçanã/Tremembé

Por conta das chuvas fortes ou torrenciais e o crescimento dos bairros nas extremidades da Av. Antonelo da Messina, a mesma vem sofrendo há anos com alagamentos; a municipalidade precisa através do orçamento anual, contemplar a troca da tubulação que capta a água pluvial desta avenida.

Nenhum voto

388

07/04/2022  •  Daniela Oliveira  •  Penha

Venho, através desta, como cidadã, em defesa de uma educação pública de qualidade, que é fundamental para o crescimento da cidade e qualidade de vida de seus cidadãos, bem como o respeito e proteção a infância, proponho a revisão de proporção de estudantes x professor adotadas nos ensinos fundamental e médio. Não há como discutir qualidade da educação quando temos na educação infantil 7 bebês para 1 adulto, 35 crianças de 5 a 6 anos nas emeis e ainda mais no ensino fundamental e médio. Isso é um desrespeito, é insalubre e prejudicial a nossas crianças. Precisamos de um orçamento que leve em consideração investimento pesado na educação, para acabar com salas superlotadas, sem deixar nenhuma criança fora da escola. Quando pensarem na escola pública, por favor, inspirem-se nas escolas ondes Vossas Excelências matriculam seus filhos e netos, onde certamente, não há esse tipo de superlotação.

Nenhum voto

470

11/04/2022  •  Radomir Tomitch  • 

Feiras noturnas na Santa Cecília.

Nenhum voto

847

20/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Perus

Colocar equipamentos A.T.I Academia da terceira idade na av. Dr. Silvio de Campos 789 com rua Antônio Joaquim de Melo., vila operária/ jd do Russo. 

Na av José Correa de picanso na vila Flamengo existe um espaço igual a esse... 

Nenhum voto

1240

24/04/2022  •  dalvamoliveira  •  M'Boi Mirim

Fortalecer as estratégias de busca ativa dos programas de transferência de renda, considerando que CADúNICO não inclui grande número de famílias que passaram para a linha de pobreza no território

Articular os vários programas de transferência de renda do município como Bolsa Família, Renda Básica emergencial, Renda cidadã, Benefício de Prestação Continuada, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Programa Ação Jovem de forma a alcançar o número ampliado de pessoas em situação de vulnerabilidade causado pela pandemia de COVID 19, de acordo com o previsto na LOAS em casos de calamidade pública.

Nenhum voto

77

04/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  Campo Limpo

RENDA BÁSICA. Em 14/04/2021, a Câmara Municipal de São Paulo criou o Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda e espera se que a Câmara dê o passo inicial  para que as Subprefeituras possam iniciar o cadastro dos beneficários. Já é sabido que este programa pensado e aprovado aqui, VEJA O ANEXO, está sendo implementado em cidades dos Estados Unidos.

Nenhum voto

1456

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  São Miguel

Bancos e praças. Tenho andado por aí e percebo que muitas praças está sem bancos e outras com bancos quebrado em algumas tem 3 bancos mas poderia ter 5, outras te 4 mas poderia ter 7, e nenhuma os bancos tem encosto.

A proposta é fazer a manutenção em todas as praças e colocar bancos com encosto.

Nenhum voto
Voltar ao topo